Fandom

Mortal Kombat Wikia

Alinhamento

747 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Alinhamento é uma categorização do ponto de vista moral para cada personagem ou clã, sempre que eles são bons, neutros ou maus. O alinhamento é determinado por qualquer motivo, para cada personagem que participa de Mortal Kombat, seja para amigos e/ou família ou um desejo de poder e dominação. Ao longo da história que abrange toda a série, os personagens estão sujeitos a alterações ou tomar nenhum lado.

Personagens bons Editar

A maioria dos personagens centrais são do lado do bem, e lutam para Earthrealm e Edenia. Outros não respresentam Earthrealm querem lutar ao lado dos seus camaradas ou derrotar um mal maior. Além disso, os heróis são muitas vezes apoiados por seus deuses. Alguns Demons de Netherrealm podem ser bons no coração também.

Personagens neutros Editar

Personagens neutros servem como coringas. Eles não estão particularmente preocupados com os conflitos que são de outro mundo. Alguns personagens neutros no entanto, possuem tendências heróicas, mas a maioria se beneficia de alguma forma.

Personagens maus Editar

Personagens maus requerem anarquia absoluta, a dominação do mundo ou o poder absoluto e faram todo o possível para obter seus objetivos egoístas. Personagens maus têm muita dificuldade de colaboraram juntos e rapidamente se trairão quando lhes convém. Outros fingem estar lutando ao lado de heróis, mas muitas vezes para um propósito muito mais escuro, traíndo-os a quebrar a sua confiança e derrubá-los quando eles estão enfraquecidos. Combatentes maus lutam para governar Outworld, bem como todos os outros reinos. A maioria dos vilões também tendem a viver em Netherrealm após a morte devido as suas más ações.

Também no Fandom

Wiki aleatória