Wikia

Mortal Kombat Wikia

Black Dragon

Comentários0
572 pages em
Este wiki
Segun
Blackdragon

Simbolo do Clã Black Dragon

do a lenda, The Black Dragon se separou de sua organização-mãe, The Red Dragon. A razão pela qual o Black Dragon foi fundada era um descontentamento profunda com os rigorosos códigos de honra e força que permeava o Red Dragon

HistoriaEditar

Enquanto The Black Dragon ganhou notoriedade em todo o mundo, The Red Dragon marcou todos os renegados a morte, e o governo dos Estados Unidos formaram as Special Forces para lidar com as atividades de ambos os clãs. Jax Briggs, um major das Special Forces , foi capaz de rastrear e destruir o Black Dragon após a sua fuga da prisão, matando todos, mas Jarek, que foi dado como morto, em sua missão de prender Kano, o líder do Black Dragon, e impedi-lo de recuperar um artefato de grande poder chamado de Olho de Chitian. Jax derrotou Kano em uma batalha feroz e o prendeu. Kano não ficou sob custódia por muito tempo, no entanto, como ele conseguiu escapar e entrou no torneio de Shang Tsung o Mortal Kombat seguido de perto pela Tenente Sonya Blade e sua unidade. Sonya foi em grande desvantagem com sua unidade sendo massacrada, ela foi obrigada a competir no torneio, o torneio também seria o começo do fim do que restava do Black Dragon

Após o torneio, Shang Tsung fugiu para Outworld, com Sonya eKano para entrega-los a Shao Kahn e para atrair os guerreiros de Earthrealm para Outworld para que outros pudessem competir no segundo torneio. Durante este torneio, Jax resgatou os dois, mas Kano logo escapou de volta para Outworld. Ele foi capaz de convencer Shao Kahn a poupar sua vida em troca de sua ajuda no treinamento do exército Outworld de como usar armas modernas. Através do engano e da fraude, ele conseguiu chegar a general após a invasão frustrada de Shao Kahn da Terra, fingindo a morte. Kabal, um ex-membro do Black Dragon, se afastou de sua vida criminosa para se tornar uma força para o bem.

Cansado de ser o último membro do Black Dragon, Jarek lutou contra Shinnok ao lado Jax e Sonya . Após a invasão de Shinnok dos Céus ter sido frustrada, Jax deixou Jarek cair em um barranco, aparentemente matando-o. Jarek sobreviveu à queda empurrando sua arma para o lado do penhasco, mas ele estava gravemente ferido. Jarek se escondeu e muitos pensaram que o Black Dragon totalmente aniquilado.

O Red Dragon foi persitente em erradicar todos aqueles que tinham pertencido ao Black Dragon, no entanto. Quando o Deadly Alliance assumiu o poder em Outworld, Mavado, um dos agentes do Red Dragon, derrotou o espadachim Kenshi para eles, e em troca foi dada a oportunidade de lutar contra Kano, embora não esteja claro se ele aceitou. Segundo consta, ele já havia matado Kabal em combate. Mas desconhecido para ele,Kabal foi salvo da beira da morte pelo clérigo do Chaosrealm Havik. Apesar de Kabal havia renunciado à sua vida de crime, Havik foi capaz de reacender seus ideais anarquistas. Depois de tomar vingança sobre Mavado, Kabal reergueu o Black Dragon com mais ideológia do que como uma organização puramente criminosa, e prometeu aprender com seus erros do passado. Junto com seu dois novos recrutas Kira e Kobra, ele viajou para Outworld para ajudar Havik em seus sistemas e testar a força de sua nova gangue. os objetivos de Kabal parecem ir mais longe do que os de Kano. Enquanto Kano estava contente em ser um líder de gangue comum, os desejos de Kabal é derrubar a sociedade. Kano foi capturado pelo Red Dragon e estava indo para ser usado como um teste para a combinação de seres humanos com dragões, mas ele escapou antes que pudesse terminar. Jarek também retornou aparentemente vivo depois de sua provação com Jax, que ele caiu em um barranco, depois de ter jogado suas armas para o outro ladosdo penhasco ele conseguiu escapar da morte. É ainda desconhecido se ele voltou para o Black Dragon, como sua agenda atual envolve aperfeiçoar os seus fatalities para que ele possa se vingar do traidor que vendeu-o (uma agenda aparentemente auxiliado por Quan Chi, que lhe informou que o batalha final do Armagedom viria a ser o local perfeito para testar suas mortes).

MembrosEditar

AliadosEditar

InimigosEditar

CuriosidadesEditar

  • Tremor, apesar de ser fiel a Black Dragon, usa uniforme da Lin Kuei.
  • Tasia , foi a primeira personagem feminina que apareceu como membro da Black Dragon.
  • Grande parte dos intergrantes do clã foi revelado em Mortal Kombat: Special Forces, cujo mesmo não tem nenhuma ligação direta com a história dos Monges da história principal.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória