Wikia

Mortal Kombat Wikia

Classic Sub-Zero

Comentários0
600 pages em
Este wiki
Classic Sub-Zero
300px
Classificação Personagens Menores

Classic Sub-Zero apareceu pela primeira vez no primeiro mortal kombat.Seu nome verdadeiro é Bi Han,e ele é

o primeiro personagem da série com o título de Sub-Zero,ele é metade cryomancer e metade humano.

Em Ultimate Mortal Kombat 3 ele aparentemente já havia morrido pois seu irmão Kuai Liang já estava no torneio para vingar a morte de Bi Han,matando seu assasino:scorpion.

Morte e nascimento de scorpion

Quan chi contratou o clã Lin Kuei para encontrar um antigo pergaminho.O líder do clã manda Bi-Han para a missão.Ao encontrar o pergaminho Bi-Han encontra o ninja scorpion do clã rival Shirai Ryu,eles lutam e scorpion perde e implora por misericórdia mas Bi-Han o mata.Ao entregar o pergaminho a Quan Chi.Quan Chi mata todo o clã Shirai Ryu como forma de pagamento.Scorpion reviveu e quando descobriu que seu clã havia sido assasinado logo deduziu que o assasino era Bi-Han,e ficou louco por vingança.no segundo duelo scorpion ganha mas sua inteção não era mata-lo,mas quando Quan Chi chega ele-o provoca e scorpion o mata.

Aparições

Classic Sub-Zero apareceu vivo apenas em MK1 ,em Ultimate Mortal kombat 3 o Sub-Zero era Kuai Liang

mas Bi-Han era desbloqueavel por códigos.Em Motal Kombat trilogy ele também era jogavel sem a utilização de códigos.A única diferença notável entre o dois Sub-Zeros é uma cicatriz no rosto de Kuai Liang aparentemente o resultado de uma luta com scorpion

Noob Saibot

Quando Bi Han morreu Quan Chi o restarou e o transformou em Noob Saibot um "wraith"(ironicamente pois ele matou scorpion que támbem se transformou m wriath)sem orgulho ou compaixão,e com ódio de Kuai Liang a prova disso é quando e ele se encontra com Kuai Liang que já havia sido transformado em Cyber Sub-Zero e diz que eles só tem o mesmo sangue mas não eram irmãos.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória