Wikia

Mortal Kombat Wikia

Dead Pool

Comentários0
600 pages em
Este wiki
The Dead Pool
Dead pool
Classificação Stage Battle (Arena)
Área Wastelands of Outworld (Dentro) em Shaolin Monks

Dead Pool é um Cenário muito famoso de Mortal Kombat. É caracterizado pelo ácido em volta do chão. Apareceu em vários Jogos, dentre eles: Mortal Kombat 2, Mortal Kombat: Trilogy, Mortal Kombat: Deception, Mortal Kombat: Shaolin Monks e Mortal Kombat: Unchained. Ela retorna em Mortal Kombat (2011),onde provavelmente é o local onde as pessoas que se opõem a Shao Kahn são punidas, sendo mergulhadas no ácido.

Death TrapEditar

O perdedor, em Mortal Kombat 2 e em Mortal Kombat: Trilogy pode ser atirado no ácido, depois do "mergulho fatal" sobra apenas o esqueleto do Perdedor. Em Mortal Kombat: Deception e em Mortal Kombat: Unchained o personagem pode ser atirado durante a batalha. Em Mortal Kombat: Shaolin Monks o ácido não é mortal, vai apenas tirando vida do jogador aos poucos.

Em Mortal Kombat (2011), no modo história, é onde Sonya Blade está sendo mantida presa por Sheeva, nesse local, existem "Torturadores", seres grotescos que possuem colas de fogo na barriga. Nos ganchos, existem algumas pessoas, que durante a batalha, vão sendo mergulhadas no ácido, subindo apenas a carne a dá para ver algumas partes dos ossos.

Dá para se fazer um Stage Fatality aqui, o vencedor dá um gancho e o oponente cai no ácido, agonizando e tentando nadar, até que sua pele se dissolve e ele morre.

CuriosidadesEditar

Em alguns casos, depois de atirar o personagem no ácido, pode ser escutada uma voz. a voz é AAAAAAAAAAAAHHH!!!!

Ás vezes,quando um jogador é atirado no ácido,pode se ouvir uma voz masculina dizendo "Oh,mom!",que significa "Oh,mamãe!"

GaleriaEditar

VídeosEditar

Dead Pool Stage Fatality Mortal Kombat(2011)00:18

Dead Pool Stage Fatality Mortal Kombat(2011)

Dead Pool Death Trap Mortal Kombat Deception00:11

Dead Pool Death Trap Mortal Kombat Deception

Dead Pool Stage Fatality Mortal Kombat Trilogy00:18

Dead Pool Stage Fatality Mortal Kombat Trilogy

Rede da Wikia

Wiki Aleatória