Wikia

Mortal Kombat Wikia

Dead Pool

Comentários0
581 pages em
Este wiki
Dead pool
Dead Pool em Mortal Kombat(2011)
Leonardo pradoAdicionada por Leonardo prado
Dead Pool
é um Cenário muito famoso de Mortal Kombat. É caracterizado pelo ácido em volta do chão. Apareceu em vários Jogos, dentre eles: Mortal Kombat 2, Mortal Kombat: Trilogy, Mortal Kombat: Deception, Mortal Kombat: Shaolin Monks e Mortal Kombat: Unchained. Ela retorna em Mortal Kombat (2011),onde provavelmente é o local onde as pessoas que se opõem a Shao Kahn são punidas, sendo mergulhadas no ácido.
1
Dead Pool em Mortal Kombat 2
ClassicmkroomAdicionada por Classicmkroom

Death TrapEditar

O perdedor, em Mortal Kombat 2 e em Mortal Kombat: Trilogy pode ser atirado no ácido, depois do "mergulho fatal" sobra apenas o esqueleto do Perdedor. Em Mortal Kombat: Deception e em Mortal Kombat: Unchained o personagem pode ser atirado durante a batalha. Em Mortal Kombat: Shaolin Monks o ácido não é mortal, vai apenas tirando vida do jogador aos poucos.

Em Mortal Kombat (2011), no modo história, é onde Sonya Blade está sendo mantida presa por Sheeva, nesse local, existem "Torturadores", seres grotescos que possuem colas de fogo na barriga. Nos ganchos, existem algumas pessoas, que durante a batalha, vão sendo mergulhadas no ácido, subindo apenas a carne a dá para ver algumas partes dos ossos.

Dá para se fazer um Stage Fatality aqui, o vencedor dá um gancho e o oponente cai no ácido, agonizando e tentando nadar, até que sua pele se dissolve e ele morre.

CuriosidadesEditar

Em alguns casos, depois de atirar o personagem no ácido, pode ser escutada uma voz. a voz é AAAAAAAAAAAAHHH!!!!

Ás vezes,quando um jogador é atirado no ácido,pode se ouvir uma voz masculina dizendo "Oh,mom!",que significa "Oh,mamãe!"

GaleriaEditar

VídeosEditar

Dead Pool Stage Fatality Mortal Kombat(2011)(00:18)
JPedroMKAdicionada por JPedroMK
Dead Pool Death Trap Mortal Kombat Deception(00:11)
JPedroMKAdicionada por JPedroMK
JPedroMKAdicionada por JPedroMK
Dead Pool Stage Fatality Mortal Kombat Trilogy(00:18)
JPedroMKAdicionada por JPedroMK

Rede da Wikia

Wiki Aleatória