Fandom

Mortal Kombat Wikia

Deadly Alliance

747 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Deadly Alliance
Categoria Clã
Origem Desconhecida
Membros Shang Tsung
Quan Chi

A Deadly Alliance foi uma facção formada através da parceria entre os feiticeiros Quan Chi e Shang Tsung, que foi criado durante Mortal Kombat: Deadly Alliance

HistoriaEditar

A Deadly Alliance foi uma aliança temporária entre dois feiticeiros poderosos: Shang Tsung, conselheiro do imperador Shao Kahn e apresentador do último torneio Mortal Kombat em Earthrealm, e Quan Chi, um feiticeiro ex-aliado do Deus Ancestral caído Shinnok. Seu objetivo final era conquistar Earthrealm usando exército invencível do Rei Dragão.

Descoberta de Quan ChiEditar

No final dos eventos de Mortal Kombat 4, Quan Chi foi transportado para Netherrealm, junto com seu aliado que virou inimigo, Scorpion. Em Netherrealm, Scorpion atormentava o feiticeiro. Quan Chi finalmente conheceu dois Oni, Moloch e Drahmin, e negociou um acordo com eles: em troca de sua proteção, ele iria libertá-los de Netherrealm. Pouco tempo depois, Quan Chi encontrou as ruínas de um antigo portal, e ao examinar os artefatos, Scorpion o atacou. Os dois Oni entraram em ação e Quan Chi usou esse tempo para terminar o seu exame e usar o amuleto de Shinnok para abrir o portal. Ele foi transportado para Outworld e encontrou-se no túmulo perdido do exército, mumificado invencível Rei Dragão há muito esquecido. Ele supunha que com tal um exército à sua disposição, ele poderia conquistar os reinos e derrotar os Deuses Antigos, tornando-se governante de toda a criação.

Parceria com Shang TsungEditar

Porque o exército era mumificado, Quan Chi precisava de alguém que poderia reanimar seus corpos. Essa pessoa passou a ver o feiticeiro Shang Tsung, que também vivia em Outworld. Quan Chi lhe contou sobre sua descoberta e seu enredo, e eles chegaram a um acordo. Primeiro, eles precisavam remover os dois problemas mais importantes que estavam em seu caminho. Não está claro em que momento após os eventos de Mortal Kombat 4 tudo isso aconteceu, mas os estágios finais de seus planos provavelmente aconteceram em torno do mesmo tempo dos eventos principal de Mortal Kombat: Deadly Alliance. Sua primeira vitima foi Shao Kahn. Shang Tsung e Quan Chi se apresentaram diante dele e depois de uma exibição de um sinal de lealdade, os dois atacaram e mataram o imperador. Mais tarde foi revelado, no entanto, que haviam matado apenas um clone de Shao Kahn, como Shao Kahn real tinha fugido do palácio quando ele sentiu a traição em seu estado debilitado. Quando o clone do imperador jazia morto no chão, o general Kano sai das sombras e ofereceu sua lealdade para com os feiticeiros. Ao mesmo tempo, Noob Saibot ataca mortalmente o príncipe Goro em um comando de Quan Chi, durante uma importante batalha entre os exércitos de Edenia e Outworld. Devido à morte de Goro, as forças de Edenia foram forçadas a recuar. Os dois feiticeiros, em seguida, viajaram para Earthrealm, através do uso de um portal escondido místico, onde o emboscado Liu Kang, campeão de Earthrealm. Shang Tsung disfarçou-se de Kung Lao, e emboscaram-lo. Graças à intervenção de Quan Chi nessa batalha, os feiticeiros foram capazes de vencer, e Shang Tsung quebrou o pescoço de Liu Kang pegando assim sua alma.

A vitória da Deadly AllianceEditar

Com seus inimigos para fora do caminho, Quan Chi usou seu amuleto para abrir o Soulnado, um portal para os céus por meio do qual Shang Tsung convocava as almas dos guerreiros incontáveis ​​para animar o exército do Rei Dragão Onaga. Eles planejavam invadir Earthrealm com o exército, e seu aliado Mavado, o líder do Red Dragon, ofereceu sua lealdade em troca de segurança do Red Dragon. Mavado havia descoberto que eles empregavam Kano, um dos últimos membros do Black Dragon, e expressou seu desejo de matá-lo. A Aliança lhe daria uma luta até a morte com Kano se Mavado encontrou e eliminou Kenshi. Ele conseguiu, no entanto, não se sabe se ele enfrentou Kano, Mavado foi atacado por Kabal. Raiden Campeão de Earthrealm, viajou para Outworld para parar a Deadly Alliance de trazer todos os seus planos em realidade.

No entanto, seu ataque contra os dois feiticeiros falhou. Jax Briggs, Johnny Cage, Kung Lao, Sonya Blade e a princesa de Edenia Kitana foram todos mortos. Kenshi foi gravemente ferido e Sub-Zero foi traído por sua própria aluna Frost, embora ela não faça parte da Deadly Alliance. Com todos os heróis da Terra apanhados, feridos ou mortos, Raiden enfrentou a Deadly Alliance sozinho. Em última instância, ele foi derrotado também.

A Aliança DesesperadaEditar

Shang Tsung VS Quan Chi.png

Shang Tsung VS Quan Chi

Ambos os feiticeiros tiveram pouco tempo para saborear a sua vitória e rapidamente se viraram um contra o outro. Após uma breve luta, Quan Chi foi vitorioso. Ele então voltou sua atenção para um intruso, alto maciço: Onaga, o Rei Dragão, que havia retornado de além da morte. Tornou-se evidente logo que Quan Chi não podia parar o Rei Dragão. Mesmo quando Shang Tsung e Raiden tivessem recuperado a consciência, eles lutaram contra seu inimigo comum, Onaga era imparável. Em um último esforço, Raiden liberou sua essência divina em uma terrível explosão que destruiu o palácio, o Soulnado, a Deadly Alliance e o exército de Onaga, mas não matou Onaga, que agora ganhou o controle do Amuleto de Shinnok. Isto marcou o fim da Deadly Alliance.

Dados PrincipaisEditar

AliadosEditar

InimigosEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória