Fandom

Mortal Kombat Wikia

Erron Black

747 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários13 Compartilhar
Visão Geral Linha do Tempo Original Intros
Erron Black
Erron Black 01.png
Classificação Personagem Jogável
Dublado no Brasil por Rodrigo Martim
Nome Real Erron Black
Idade Pendente
Altura Pendente
Peso Pendente
Origem Earthrealm
Reside em Outworld
Estilo de Luta Nenhum
Espécie
Ocupação
Humano/Earthrealmer
Pistoleiro/Servo
Armas Revolvers
Repeating Rifle
Sand Orbs
Caltrops
Severed Tarkatan Blade
Alinhamento Mal
Neutro
Aparição Mortal Kombat X
Mortal Kombat X (Comics)
Alternate Costume Possui
Variações de Personagem

Marksman

Gunslinger

Outlaw

Você parece irritada Mileena!

—Erron Black para Mileena em Mortal Kombat X

Erron Black é um novo personagem introduzido em Mortal Kombat X. Ele apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat X (Comics).

Histórico

Divulgação

Apareceu jogável em seu trailer de divulgação pela Netherrealm Studios em Março de 2015 divulgando as características do personagem.

Mortal Kombat X

Capítulo 2

Em Z'unkahnrah, Outworld, uma nova história se aproxima. O Exército de Outworld estava modificado e com Erron Black e Ermac ao seu lado, Kotal Kahn começava a dar os seus primeiros passos. Mais tarde, Quando Rain se teleporta e ataca Kahn derrubando-o também daquele mesmo muro, " Minhas intenções são ensinar a você a diferença de pretensão e divindade", após isso, Rain e Kotal Kahn entram em um combate. Kotal Kahn vence e logo acena para Erron Black matar Rain. Erron Black ataca e imobiliza Rain e prestes a atirar, Mileena perfura sua mão com um de seus Sai.

Capítulo 4

Erron Black MKX7.png

Erron Black cerca Cassie e os outros

A equipe de Cassie Cage chega em Z'Ynkanrah, Outworld. Cassie começa conversando com Kung Jin e os demais de seu grupo. Kung Jin e Cassie tem um leve desentendimento mas Takeda logo evita. Cassie menciona que Li Mei estaria falando a verdade e Jacqui logo cita que tal fato violaria os acordos de Reiko. Jacqui e Kung Jin tem um breve desentendimento também sobre as parcerias entre Earthrealm e Outworld. Jin defende que Outworld não é aliada de Earthrealm e logo Erron Black, o pistoleiro fiel de Kotal Kahn aparece. Erron exige que eles digam o porque deles estarem ali e porque os seus soldados não devem matar o grupo de Cassie Cage. Takeda lê a mente de Erron Black e diz que o mesmo não é de Outworld. Black confirma que é de Earthrealm mas se Kotal Kahn é de Outworld, ele agora pertencia a Outworld!
Erron Black10.png

A desconfiança de Erron Black.

Cassie diz que precisam falar com Kotal Kahn mas Erron não confia muito na sargento. Então Kung Jin faz um acordo entre Erron Black: Jin exige que Erron Black leve eles até o imperador e eles consideram que Erron Black os derrotaram. Sem muito o que dizer, Erron Black leva o grupo de Cassie Cage até Kotal Kahn.

Em Emperor's Courtyard, situado em Outworld, que é uma espécie de pátio para anúncios e outros eventos que Kotal Kahn faz em seu império, bem similar á Shang Tsung's Courtyard, é uma nova arena apresentada. Tem a estátua e todos os marcos de Kotal Kahn depois do império do então falecido Shao Kahn. Aqui estava prestes a acontecer um sacrifício de um simples outworlder que roubou. Então , quando estava prestes a perder a cabeça, Kung Jin interfere e impede a morte do feldal outworlder. Os soldados de Kotal Kahn partem para atacar Kung Jin mas ele se livra de todos. Erron Black corre para tentar impedir Kung Jin de libertar o culpado. Depois de salvar o simples outworlder, Erron Black diz que o shaolin teria um novo0 aprendizado e os dois entram num combate. Kung Jin vence o pistoleiro.

Capítulo 7

Em Outworld, Erron Black,Reptile e Ermac estavam em The Kove analizando o que D'Vorah tinha feito nos
Erron1.jpg

Erron domina Kung Jin.

soldados de Kotal Kahn enquanto o grupo de Cassie se aproximava lentamente. Erron Black diz que só ela poderia ter feito ferimentos tão graves como aqueles. Takeda diz que D'Vorah era cheia de surpresas
Erron.jpg

Erron Black analisa os ferimentos causados por D'Vorah.

enquanto espionavam Erron Black e os outros. Erron Black se pergunta se D'Vorah estava trabalhando com mais alguém além de Kotal. Reptile então consegue sentir presença de inimigos por ali perto. Erron Black rende Kung Jin obrigando Takeda a amarrá-lo com seus chicotes. Takeda salva Kung Jin e pede para que ele tome conta de Ermac enquanto ele iria resolver contra Erron Black. Erron duvida que Takeda seria capaz de enfrentá-lo sozinho. Ou Takeda tinha coragem ou tinha burrice, segundo Erron e após isso os dois vão para
Erron black05.jpg

As teses de Erron Black.

um combate. Takeda vence Erron Black respondendo que com coragem ou burrice, Takeda ainda estava vivo.

Kotal Kahn então se reúne com seus outros aliados. Erron defendia que D'Vorah havia os traído e libertado Cassie e os outros. Reptile defendia que D'Vorah havia traido o imperador para o lado de Raiden. Em suas reflexões, Kotal Kahn se sentia magoado por D'Vorah após sua traição. Kotal então decide que seus aliados deveriam se preparar pois eles iriam para Earthrealm para tomar o amuleto de Raiden. Kotal até então não sabia das influências de Shinnok e Quan Chi sobre D'Vorah.

Capítulo 11

Kotal Kahn e Ferra.jpg

Kotal Kahn e seus aliados são surpreendidos pelos ataques de Cassie rumo a floresta.

Um portal se abre e nele aparece o imperador Kotal Kahn em Dead Woods, com seus aliados de Outworld, em exceção à D'Vorah. Kung Jin pergunta o que eles estavam fazendo ali e Jacqui deduz que seria por causa do amuleto. Takeda pretende contar a Kahn sobre o amuleto e
Erron..jpg

A rápida intervenção de Erron Black.

sobre Shinnok e assim dar uma trégua. Kotal Kahn dá a ordem para seus guerreiros trazerem o grupo de Cassie para ele tornando assim mais difícil o caminho até Sky Temple.Kotal ao lado de Erron pergunta a Ermac então o mesmo responde que ele sentia a presença deles, mas a floresta estava cheia de almas por todos os lados dificultando a busca de Ermac. Reptile também sentia a presença do grupo. Então, explosões acontecem e uma das árvores de Dead Woods cai nos soldados de Kotal.Logo, Erron Black surge com alguns soldados para proteger Kotal Kahn e mais soldados cercam o grupo de Cassie, como também os aliados de Kotal. Ferra & Torr atira Takeda para o cerco fechado. Jacqui ironiza dizendo que não sabia eles, mas ela estava amando tudo aquilo. Takeda também ironiza e diz que Jacqui gosta de coisas estranhas. Kotal os chama de escravos e diz que morrerão hoje. Kotal ordena o ataque de seu exército para cima do grupo de Cassie mas um ataque congela Torr e mais alguns soldados. Kuai Liang se junta a Dead Woods com seu exército do Lin Kuei para ajudar o grupo de Cassie.

Mortal Kombat X (Comics)

Capítulo 4

Kotal Kahn,D'Vorah e Erron Black estavam presos no quartel por ter invadido Earthrealm.Sonya Blade diz que Kotal Kahn escolheu um dia ruim para visitar. Kotal Kahn menciona que o povo de Sonya Blade dizia que em tempos desesperados exigiam medidas desesperadas e que há dez anos ele estava em constante guerra contra Mileena pelo trono de Outworld e eles estavam fracos no momento. Mileena havia se alinhado ao clã Red Dragon de Earthrealm e Kotal Kahn vinha apenas para destruir-los com a ajuda dos seu guerreiros mais letais: D'Vorah e Erron Black. Mais adiante, Kotal Kahn,ao lado de Erron Black se liberta das correntes e diz que não veio à Earthrealm para um combate.

Capítulo 5

No quartel general da Special Forces, Sonya Blade encurrala D'Vorah dizendo que se Kotal Kahn fosse mais a frente, D'Vorah engoliria uma bala. D'Vorah diz que ficaria muito feliz em morrer pelo imperador. Kotal Kahn se irrita e diz que se cansou de ameaças e então Raiden aparece eletrocutando Sonya Blade,Kotal Kahn,D'Vorah,Erron Black e todos ao redor pedindo para que parassem com as lutas ali no quartel general. Raiden diz que o aviso valia para Kotal Kahn também. Com o apoio de Erron Black,Kotal Kahn se volta e diz que a dor de Earthrealm seria a dor deles. Raiden diz que Kotal Kahn o prometeu não usar mais pedras de portal. Logo Kotal Kahn relembra Raiden que após a guerra contra Netherrealm,Raiden o prometeu que os mundos deles cooperariam-se entre si. Kotal Kahn parte então com seus aliados de volta para Outworld.Jarek e Tasia perdem Cassie Cage e Jacqui Briggs de vista mas Sonya Blade vê o celular de Cassie Cage com ligações de Johnny Cage e uma foto de Erron Black.

Capítulo 6

Em Z'Unkahrah em Outworld, Kotal Kahn estava lembrando que isso era a muito tempo antes de Shao Kahn ter sido morto e a princesa louca, Mileena deixar Outworld a beira do desastre. Kotal Kahn pretendia depor "o clone fajuto da princesa" e restaurar Outworld. Kotal Kahn diz à D'Vorah,Erron Black,Kotal K'etz e a toda Z'Unkahrah que ao longo da última década eles fizeram as forças de Mileena recuarem para o subsolo e a ameaça que ela apresentava à eles era quase que nula naquele momento, como se não existisse.

Capítulo 7

Em Outworld, Kotal Kahn dizia que Goro desapareceu enquanto perseguia Mileena em Golden Desert. Kotal Kahn então encarrega-se de falar que seu pai Kotal K'etz irá buscar por Goro e continuaria caçando Mileena dando lhe a ele o Wrath Hammer de Shao Kahn. Após isso, Kotal Kahn se retira para dentro do palácio com D'Vorah,Erron Black e Kotal K'etz.

Capítulo 9

Johnny Cage tenta ajudar Kotal Kahn mas D'Vorah recusa. Johnny Cage diz que vinha em plena paz para ajuda-los. D'Vorah rapidamente cura Kotal Kahn com seus insetos em meio a visão de Johnny Cage. Kotal Kahn agradece D'Vorah e diz que apenas falaria com Johnny Cage. Johnny Cage entendia a decisão de Kotal Kahn mas Sonya Blade não se contentava com a situação.Johnny Cage diz a Kotal Kahn que Jacqui Briggs e Cassie Cage sumiram por intermédio do Black Dragon mas Kotal Kahn nega qualquer relação com o desaparecimento das mesmas. Kotal Kahn diz que por perder sua família, jamais contrataria Kano para as capturar. Johnny Cage diz que talvez Kotal Kahn não seria capaz mas Erron Black sim. Johnny Cage diz que Erron Black foi a última pessoa a ter sido visto por Cassie Cage mas Kotal Kahn nunca tinha falado com Kano ou o próprio Black Dragon pessoalmente.Erron Black era quem negociava. D'Vorah diz que por terem sido frustados em Earthrealm, talvez Erron Black tenha agido em beneficio disso. Ao ver de longe Sonya Blade e Kotal Kahn discutirem, Mavado diz ao clã Red Dragon que tinha novos objetivos.Sonya Blade e Johnny Cage se discutem sobre a localização de Erron Black e Kotal Kahn diz que ele estava protegendo o comércio do norte,D'Vorah e Reptile os levariam ao local. Sonya Blade então se depara com a situação e o mercenário de Outworld com os problemas do mesmo reino.Mais tarde,Kano então diz que se Cassie Cage e Jacqui Briggs fizessem mais de suas brincadeiras, perderiam uma perna. Erron Black diz que Kano não iria machucá-las pois elas valiam muito. Kano diz que isso não aconteceria a menos que elas o obrigassem.Erron Black também diz que o raio do olho de Kano era forte demais para ferir alguém.Mais tarde,Erron Black alerta Kano que havia algo de estranho ali. Após os soldados de Kano dominarem Cassie Cage e Jacqui Briggs, são mortos pelas shurikens de Mavado. Ao lado de Erron Black, Kano pergunta o que Mavado fazia ali. Mavado rapidamente diz que iria pegar Cassie Cage e Jacqui Briggs como reféns e iriam mandar uma mensagem para Kotal Kahn escrita com o sangue de Kano. Kano logo diz que já precisava de um exercício. Assim começa o impasse entre Erron Black,Kano e Mavado.

Capítulo 12

Supostamente em Kuatan Jungle, Sonya Blade e o grupo de D'Vorah se encontram juntos. D'Vorah e Sonya Blade prosseguiam enquanto Johnny Cage a provocava ao lado de Reptile rumo ao norte. Johnny Cage só estava tentando fazer Sonya Blade se descontrair um pouco até que encontram Erron Black em cima de uma árvore amarrado. Reptile e D'Vorah se assustam e Sonya Blade pede para que deçam-no da árvore e ele diria a resposta.Kano dizia para Mavado que eles não negociavam com o Red Dragon. Erron Black dizia que as garotas eram propriedades de Kotal Kahn. Mavado logo diz que elas eram propriedades de Reiko. Amarradas ao chão, Jacqui Briggs e Cassie Cage planejam uma fuja enquanto Kano,Mavado e Erron Black se mantem ocupados. Mavado diz para Kano que ele tinha o dobro de homens do que o dragão negro e a situação não lhe era favorável. Kano rapidamente mata um soldado Red Dragon com seu olho e diz que era um a menos, faltava apenas o resto. Erron Black começa a lutar contra os soldados do Red Dragon enquanto Kano e Mavado lutam entre si. Cassie Cage e Jacqui Briggs planejam a fuga. Erron Black diz que poderia ajudar Cassie Cage e Jacqui Briggs a sairem dali e precisariam lutar mas Jacqui Briggs golpeia Erron Black dizendo que sabia perfeitamente que tinha que lutar.Kano diz para Mavado que o seu amigo Hsu Hao havia morrido anos atrás para um cego e um ex morto. Kano o golpeia e diz que Mavado e Hsu Hao eram próximos e cresceram juntos e que estava na hora de um reecontro. Kano acerta o laser em Mavado depois disso. Então Kano é acertado e Mavado diz que eles eram muitos e ele havia o avisado. Jacqui Briggs logo contra ataca Erron Black e Cassie Cage alguns dos soldados do Red Dragon mas Kano impede Jacqui Briggs com um soco.Kano diz a Erron Black que eles precisavam recuar e com a pedra de portal. Erron Black logo diz que a pedra estava em seu bolso esquerdo para Kano. Cassie Cage diz para Jacqui Briggs para se apressar pois elas tinham que sair logo dali. Erron Black diz que eles tinham que levar as garotas mas Kano, com raiva, diz que por isso , Erron Black jamais seria um dragão negro pois ele estava tentando salvar pessoas ao invés de explorá-las. Kano foge no portal e deixa Erron Black sozinho.Mavado logo pergunta à Erron Black o que ele esperava ao negociar com ele e logo golpeia Erron Black com suas Hookswords.Mavado diz que ele ficaria com as garotas ao invés do pistoleiro.Em meio a floresta, Sonya e Johnny Cage olhavam o que Cassie Cage havia feito com Mavado, morto e segundo Erron Black, havia muitos soldados Red Dragon, levaram Jacqui Briggs e Cassie Cage e o deixaram para trás muito ferido para transmitir uma mensagem. Sonya Blade,D'Vorah,Johnny Cage e Reptile e todo o grupo escutam a mensagem de Erron Black pois eles estavam "convidados a irem para a ilha de Shang Tsung. Mas se Shang Tsung estava morto, quem estava na ilha? Reiko havia reivindicado o local com a ajuda de Havik, trazendo as garotas para o mesmo local. Ao lado de Reiko, Havik diz para eles aproveitarem a ceia que prepararam pois ela podia ser a última.

Capítulo 13

Em Z'Unkahrah, Outworld, Erron Black volta para onde o imperador está pedindo piedade pelo seu erro. Kotal Kahn diz que esmagar o crânio de Erron Black seria sua piedade pois seus atos irresponsáveis quase geraram outra luta que os quais D'Vorah,Kotal Kahn,Reptile e Ferra & Torr não podem lutar. Kotal Kahn então pensa numa maneira para redimir o impasse contra Earthrealm e então Sonya Blade diz que ele já poderia começar oferecendo um passe livre para a ilha de Shang Tsung. Sonya Blade logo diz que se Cassie Cage estiver morta, ela não hesitaria. Johnny Cage pede para que Sonya Blade se recomponha.Sonya Blade então se irrita com Johnny Cage dizendo que o mesmo era muito irresponsável e logo Kotal Kahn coloca ordem. O imperador pede para que Reptile e D'Vorah, sob a supervisão de Ferra & Torr,levasse Erron Black para o calaboço. Kotal Kahn diz que antes da chegada dos Earthrrealmers, Reiko e Goro massacraram seu povo para deixar Kotal Kahn mais fraco e que o que restava dos Osh-Tekks era apenas ele. Johnny Cage logo diz que sentia muito pelo o que havia acontecido com Kotal Kahn mas faria de tudo para salvar a sua família. Kotal Kahn entendia perfeitamente.

Capítulo 21

Ao lado de Jarek,Tasia e Tremor, Kano diz que a diplomacia de Kotal Kahn era admirável mas teriam que ver até quando isso durava pois se eles se rebelassem novamente, o imperador estaria pronto “graças ao seus amigos do Black Dragon”. Ao lado de D’Vorah e Ferra & Torr,Kotal Kahn observa o discurso de Kano. Kano diz que o mesmo espera pagá-los com o ouro de sempre. Kotal Kahn pergunta quanto Kano quer e o mesmo pergunta quanto o imperador tem. Kotal Kahn infelismente não tinha nada para eles pois eles estavam em dívida com o imperador por colocar em risco a sua aliança estratégica com Earthrealm. Kano disse que o plano de Cassie Cage era ideia de Erron Black não dele. Kano diz que defendeu muito o imperador naquele dia mas armas nucleares não eram baratas. Kotal Kahn diz que nem segundas chances o mesmo devia ao Black Dragon. Kano concordava ao menos que o imperador não quisesse a pedra de portal de volta. Kotal Kahn rapidamente ataca Kano dizendo que a pedra de portal não faria parte de negócios. Tremor pede para que Kotal Kahn pare pois se não o mesmo iria derrubar o castelo por inteiro e então Sonya Blade e Johnny Cage aparecem com tiros em direção a Tremor. Kotal Kahn diz que o Black Dragon não eram seus amigos, eles tinham apenas uma dívida com ele que foi paga. Kotal Kahn pede a D’Vorah que leve Kano e seu clã para o calaboço. Kano diz que o imperador não perde por esperar e logo diz para Sonya Blade e Johnny Cage que espera que eles encontrem Cassie Cage e logo começa a implicá-los. Johnny Cage se irrita mas Sonya Blade diz que Cassie Cage é uma sobrevivente. Kano também diz que ele é um dos sobreviventes. D’Vorah e Ferra & Torr leva o clã de Kano para o calaboço.

Capítulo 32

DVorah.jpg

Erron Black chega para lutar.

Sendo atacado pelo poder do amuleto,Havik pede para Takeda Takahashi fazer sua escolha, se juntar aos agentes do caos ou aos mortos esquecidos.Takeda Takahashi diz que escolhia.Havik diz que não entendeu o que Takeda Takahashi disse.Takeda Takahashi diz que escolhia lutar e logo golpeia Havik com a cabeça.Havik rapidamente revida dizendo que nunca era para o mesmo deixar alguém dizer que ele não era fiel aos seus princípios. Logo após, um tiro atravessa a mão de Havik. Um portal se abre e dele vem D'Vorah,Reptile,Erron Black,Ferra & Torr,Sheeva e Kintaro.Erron Black diz que aquele tiro foi apenas de advertência.Ferra & Torr pergunta se estavam em Outworld.Havik diz que não pois ela estava "NO SEU PIOR PESADELO" ao lado de Raiden,Johnny Cage,Cassie Cage,Jacqui Briggs e Kotal Kahn.D'Vorah pergunta a Erron Black se o mesmo estava pronto para sua redenção.Erron Black diz a D'Vorah para a mesma lhe dizer com quem lutar.D'Vorah diz para lutar com Raiden para mantê-lo ocupado e era para ele morrer se for preciso.Erron Black diz a D'Vorah que aquilo era uma missão de resgate, mas estava mais para esquadrão suicida.Erron Black luta contra Raiden enquanto Reptile luta contra Mileena.Sheeva luta contra Johnny Cage e Sonya Blade perguntando se essa era a luta que Kintaro tanto queria.Kintaro é acertado então por Cassie Cage e Jacqui Briggs.

Capítulo 33

Raiden lutava contra Erron Black,Mileena contra Reptile,Kotal Kahn contra D'Vorah.D'Vorah tentava fazer Kotal Kahn se lembrar dizendo que era a sua leal serva.Sheeva lutava intensamente contra Johnny Cage.Kintaro diz a Sheeva que eles eram muito fortes ao ser atacado por Cassie Cage e Jacqui Briggs.Sheeva se livra de Johnny Cage e diz que era para Kintaro acabar com eles pois era uma ordem da rainha dos shokans pois a mágica de sangue aumenta o poder deles mas Kintaro era um shokan.Kintaro diz que nao falharia mas Sonya Blade diz que já falhou. Sonya Blade arranca a cabeça de Kintaro matando-o.Sheeva se surpreende e chama pelo mesmo.Raiden eletrocuta Erron Black com seus choques possuídos.Kotal Kahn encurrala D'Vorah na parede e a mesma diz que o imperador nao queria fazer aquilo com ela.Com a cabeça de Kintaro nas mãos,Sonya Blade diz que sangue é o caos e o caos é sangue e o código de sangue era....Antes de acabar, a mágica de sangue começa a perder efeito sobre todos os possuídos pelo Código de Sangue. Cassie Cage,Jacqui Briggs e Sonya Blade se assustam por estarem lutando daquela maneira e retomam a consciência aos poucos.Erron Black pergunta a Raiden se aquilo era o melhor que o deus do trovão podia fazer mas Raiden perde a mágica de sangue e retoma a consciência sem saber o que estava fazendo.Kotal Kahn também perde o efeito do código de sangue e pergunta a D'Vorah o porque dos dois estarem lutando entre si e queria saber o que aconteceu de fato.Kotal Kahn interfere dizendo que tinha questões intrareinos para se discutir.Cassie Cage diz para Sonya Blade pegá-los logo.Kotal Kahn diz que era bom ver uma família se reunir novamente.Sonya Blade concordava mas notou um sequestrador no grupo de resgate do imperador.Cassie Cage se reune com Jacqui Briggs e Johnny Cage.Kotal Kahn diz que sobre isso,os choques de Raiden foi um castigo mais que justo para a tolice de Erron Black mas se ele sobrevivesse a volta para Outworld, merecia uma segunda chance, isso se Sonya Blade concordasse.Sonya Blade pergunta como.Raiden diz que Reiko e Havik não fizeram tudo o que fizeram sozinhos pois tiveram ajuda.Kotal Kahn diz que eles tiveram a ajuda de Daegon e o seu exército Red Dragon.Raiden diz que propos um acordo a Kotal Kahn para discutir as questões dos reinos antes de atacarem uns aos outros.Kotal Kahn diz que só aceitaria se Sonya Blade aceitasse.Sonya Blade pergunta se era uma aliança com Outworld.Kotal Kahn diz que era um pacto de não agressão e qualquer colaboração seria acionada quando necessário e como gesto o imperador devolveria as potentes armas para Sonya Blade, armas de destruição em massa que pegaram de Kano.

Gameplay

Movimentos Especiais

Erron Xray.jpg

A bala com o nome de cada personagem.

Mortal Kombat X: Gunslinger

  • Xray Move:Truque do Tiro:Erron saca sua arma e aponta em direção ao oponente e atira uma bala com seu respectivo nome. A bala alcança a perna, o tórax e por último a boca do oponente danificando três partes do
    Xray Erron01.jpg

    Xray de Erron Black em MKX.

    corpo. (MKX)
  • Granada de Areia
  • Tiro na areia
  • Tiro na areia perto
  • Tiro na areia longe
  • Trops
  • Duplo trops
  • Trops perto
  • Duplo trops perto
  • Trops longe
  • Duplo trops longe
  • Deslize na areia
  • Deslize de tiros
  • Tornado de areia
  • Tempestade de areia
  • Armadilha de areia
  • Areia rápida
  • Tiro de dinheiro
  • Tiro de dinheiro perto
  • Tiro de dinheiro longe
  • Barragem
  • Desligar-se
  • Segurar
  • Tiro giratório
  • Tiro rápido
  • Tiro lento

Marksman

  • Granada de Areia
  • Tiro na areia
  • Tiro na areia perto
  • Tiro na areia longe
  • Trops
  • Duplo trops
  • Trops perto
  • Duplo trops perto
  • Trops longe
  • Duplo trops longe
  • Deslize na areia
  • Deslize de tiros
  • Tornado de areia
  • Tempestade de areia
  • Armadilha de areia
  • Areia rápida
  • Tiro longo
    • Pode-se atrasar ou cancelar.
  • Tiro disparador
    • Pode-se atrasar ou cancelar.
  • Tiro balançado
  • Descarregar
  • Barragem

Outlaw

  • Granada de Areia
  • Tiro na areia
  • Tiro na areia perto
  • Tiro na areia longe
  • Trops
  • Duplo trops
  • Trops perto
  • Duplo trops perto
  • Trops longe
  • Duplo trops longe
  • Deslize na areia
  • Deslize de tiros
  • Jogada de areia
  • Atirada de areia
  • Armadilha de areia
  • Areia rápida
  • Facada tarkatan: Ao usar sua lâmina tarkatan.
  • Infecção tarkatânea: Ao usar sua lâmina tarkatan.

Fatality

  • Em forma de areia
  • Seis disparáveis

Brutality

  • Visão de túnel
  • Serenidade
  • Desenho rápido
  • Espada na pedra
  • Balanço baixo
  • Zumbido

Galeria

Personagens
Todos
Mortal Kombat X 01.png
Ashrah · Baraka · Blaze · Bo' Rai Cho ·Cassie Cage · Chameleon · Cyrax · Daegon · Dairou · Darrius · Drahmin ·D'Vorah ·Ermac ·Erron Black ·Ferra & Torr · Frost · Fujin · Goro · Havik · Hotaru · Hsu Hao ·Jacqui Briggs  ·Jade · Jarek · Jackson Briggs · Johnny Cage · Kabal · Kai · Kano · Kenshi · Khameleon · Kintaro · Kira · Kitana · Kobra · Kotal Kahn  ·Kung Jin  ·Kung Lao · Li Mei · Liu Kang · Mavado · Meat · Mileena · Mokap · Moloch · Motaro · Nightwolf · Nitara · Noob Saibot · Onaga · Quan Chi · Raiden · Rain · Reiko · Reptile · Sareena · Scorpion · Sektor · Shang Tsung · Shao Kahn · Sheeva · Shinnok ·Shujinko  ·Sindel · Skarlet · Smoke · Sonya Blade · Stryker · Sub-Zero · Takeda Takahashi ·Tanya · Taven ·Tremor ·Triborg
DC Universe Batman · Capitain Marvel · Catwoman · Darkseid · Deathstroke · Green Lantern · Lex Luthor · Superman · The Flash · The Joker · Wonder Woman
Outros PersonagensAlien ·Cyber Sub-Zero · Dark Kahn · Freddy Krueger ·Jason Voorhees ·Kratos ·Leatherface ·Noob-Smoke ·Predator
Personagens Menores Apep ·Argus ·Caro ·Damashi ·Delia ·Earth God ·Elder Gods ·Fire God ·Forrest Fox ·Gemini ·Great Kung Lao ·Gorbak ·Hydro ·Jataaka ·Jerrod ·Jubei ·Kana ·Kia ·Kotal K'etz ·Lin Kuei Grandmaster ·Monster ·No Face ·One Being ·Orin ·Overlord Zeffeero ·Suchin ·Tasia ·Vera Briggs ·Water God

Também no Fandom

Wiki aleatória