Fandom

Mortal Kombat Wikia

Forces of Darkness

747 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Forces of Darkness.png

The Forces of Darkness correndo em direção para enfrentar The Forces of Light

The Forces of Darkness se refere a uma reunião do mal (e às vezes neutra) de guerreiros aliaados no jogo Mortal Kombat: Armageddon. Eles são o exército inimigo que se choca com a The Forces of Light na batalha do Armagedom.

Na seqüência da introdução do jogo, e nos momentos finais do modo Konquest, dois exércitos, The Forces of Light e a The Forces of Darkness, pela batalha nas terras do sul de Edenia. Eles são interrompidos quando a pirâmide de Argus aparece, e no topo está Blaze. Os dois exércitos agora correm para cima da piramide, cada um com a esperança de derrotar o Blaze e absorver o seu poder. Cada final dos personagens do jogo mostra o que acontece se eles derrotassem Blaze e leva-se o prêmio para eles mesmos.

No jogo, é mostrado que Shinnok é parcialmente responsável pela grande quantidade de guerreiros, como ele espalha a palavra de Blaze e o prêmio para kombatentes outros. Em Outworld, Taven, em busca de Quan Chi, ouve em uma conversa entre o feiticeiro Netherrealm, Shang Tsung, Shao Kahn,Onaga e. Eles estão discutindo uma aliança, embora seja insegura já que são todos malvados e traidores. Mas Quan Chi convence seus amargos inimigos para ficarem juntos, pelo menos inicialmente, e quando a The Forces of Light são destruídos, eles vão ver que triunfa do mal sobre todos os outros.

É interessante notar que há mais guerreiros da The Forces of Darkness do que The Forces of Light. No entanto, há uma quantidade notável deles que simplesmente juntou-se para se aproximar de seus verdadeiros inimigos. Um bom exemplo disso é Nitara. Embora ela mesma é moralmente neutra, ela entrou para as The Forces of Darkness, a fim de derrotar Ashrah, que tinha matando muitas pessoas de seu povo ( os vampiros ) Outro exemplo é Scorpion, que é neutro por causa de sua raiva contra Quan Chi. Ele entrou para The Forces of Darkness para tentar pegar o feiticeiro desprevenido, mas infelizmente acabou enfrentando o seu antigo inimigo, Sub-Zero.

Todos os membros morrem exceto Shao Kahn e Shinnok contra The Forces of Light ( o unico membro que sobrevive é Raiden)

MembrosEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória