Fandom

Mortal Kombat Wikia

Forces of Light

747 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
The Forces of Light refere-se a um encontro de bons alinhados de guerreiros no jogo Mortal Kombat: Armageddon. Eles são o exército inimigo que se choca com a The Forces of Darkness na batalha do Armagedom.
Forces of Light.png

The Forces of Light correndo em direção para enfrentar the Forces of Darkness

Na seqüência da introdução do jogo, e nos momentos finais do modo Konquest, dois exércitos, The Forces of Light e a The Forces of Darkness, pela batalha nas terras do sul deEdenia. Eles são interrompidos quando a pirâmide de Argus aparece, e no topo está Blaze. Os dois exércitos agora correm para cima da piramide, cada um com a esperança de derrotar o Blaze e absorver o seu poder. Cada final dos personagens do jogo mostra o que acontece se eles derrotassem Blaze e leva-se o prêmio para eles mesmos.

Johnny Cage, é o único que começou a reunir The Forces of Light, devido à morte de Liu Kang e a corrupção de Raiden (embora raiden ainda se juntar a reunião). Na biografia de Kenshi, afirma que ele desejava levá-los, mas não se sabe se ele realmente fez isso, e no final de Kintaro em Unchained, ela foi originalmente contada por Blaze que ela deve unir as forças do bem mas, aparentemente, ela estava ajudando espírito de Liu Kang depois disso. Corpo de Liu Kang não se junta em nenhum dos lados, ele quer apenas a destruição de seu assassino e arquiinimigo,Shang Tsung.

Todos os membros, exceto Raiden e o Espírito de Liu Kang morrem na batalha.

MembrosEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória