Fandom

Mortal Kombat Wikia

Hall of Elder Gods

747 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
The Hall of the Elder Gods.jpg

Hall Of Elder Gods em Mortal Kombat 4

The Elder Gods' Arena, também conhecida como Elder Gods' Chamber, Chamber of the Elder Gods ou the Hall of the Elder Gods, era um local que servia não só como uma arena entre os combatentes, mas como um lugar de encontro entre os Elder Gods e suas divindades menores, mas semelhantes. Esta arena, como grande secção de origens sobrenaturais ocorreu durante a invasão de Shinnok sobre os reinos em Mortal Kombat 4 e Mortal Kombat Gold.

Esta arena em forma de octógono foi preenchida com entradas a partir do qual os rostos dos Elder Gods testemunharam as batalhas entre lutadores.

Os jogadores estão lutando em um piso duro com desenhos vermelho e branco no meio. Há um logotipo de dragão, com um olho vermelho brilhante, na parede central. Para ambos os lados são caminhos curtos que conduzem aos azuis brilhantes, rostos celestes que a luz da sala. Nas laterais agora estão paredes com estrelas azuis. No oposto da parede central há um caminho inclinado escuro grande para cima, com faces azuis em cada um dos lados.

Também no Fandom

Wiki aleatória