FANDOM

Kriss
Ashrah6.png
Usuários Ashrah

Kriss é a Espada que Ashrah usa em Mortal Kombat: Deception, Mortal Kombat: Armageddon e em Mortal Kombat: Unchained.

HistóriaEditar

Kriss (às vezes chamado Kris ou Keris) [1] é uma arma tradicional originária de Java e amplamente utilizado no Sudeste Asiático.

O Kris descobre uma semelhança com a Dragon Sword usada por Liu Kang em Mortal Kombat 4 e Mortal Kombat Gold.

Esta arma é usada por Ashrah em Mortal Kombat: Deception, Unchained e Armageddon. Ashrah acredita que a Kriss é abençoado e por demônios matando Ashrah se tornaria mais humana e seria capaz de deixar a Netherrealm. Embora Nitara e sua raça dos vampiros consideram que este é uma maldição onde ele corrompe o portador em pensar que eles estavam usando para isso um significado maior.

Foi revelado que a lâmina Ashrah exerce é uma criação sinistra conhecida pelos vampiros como Datusha. Ele havia matado muitos vampiros no passado.

No final da Mulher-Maravilha em Mortal Kombat vs DC Universe, ela viu empunhando uma Kriss, possivelmente Ashrah do.

No modo konquest Deceptions Shujinko pode encontrar Ashrah em Edenia e ela irá dizer-lhe que ela perdeu seu Kriss e pede Shujinko para encontrá-lo. A espada está localizado no Netherrealm.

Também no FANDOM

Wiki aleatória