Wikia

Mortal Kombat Wikia

Mortal Kombat

Comentários0
577 pages em
Este wiki
Mortal Kombat
MortalKombat

300px

Estilo Jogo de Luta
Classificação Desconhecida
Jogo Anterior Nenhum
Jogo Sucessor Mortal Kombat II

Este artigo é sobre o jogo original de arcade de 1992. Para o remake de 2011, ver Mortal Kombat (2011 video game). Mortal Kombat é o primeiro jogo da série de jogos de luta Mortal Kombat por Midway. Ele foi lançado nos arcades em 1992. Centra-se no primeiro torneio Mortal Kombat (Shang Tsung, Goro, Raiden e sei que é na verdade o 10 º torneio) e a derrota final de Shang Tsung pelo monge Liu Kang

Gameplay

O jogo foi uma resposta pela Midway a Capcom grande sucesso de Street Fighter II , que gerou uma série de jogos de luta. No entanto, é utilizado um sistema de combate diferente da fórmula Street Fighter , que foi usado em todas as sequelas até Mortal Kombat : Deadly Alliance. Os controles consistiram de cinco botões dispostos em um "X" padrão: um alto soco, um chute alto , um soco de baixo , um chute baixo , e um botão de bloqueio , bem como um oito -way joystick. Ao contrário de Street Fighter , os personagens não bloqueiam enquanto recuam ou agachado , mas necessário pressionar o botão de bloqueio para baixo bloco. Mesmo assim , os personagens levaria (reduzido) danos causados ​​por qualquer acerto , bloqueando . Se os dois lutadores estavam perto um do outro , atingindo qualquer um dos botões de ataque que resultaria em uma greve diferente: um soco de baixo transformou em um lance indefensável , um alto soco transformou em um cotovelo pesado ou backhand , e quer chutar transformou em um joelho greve. Agachado e bater tanto soco resultou em um uppercut , que foi a greve mais pesado do jogo. Ir chutando e agachar-se a chutar foram executados de forma semelhante a Street Fighter .

O jogo manteve um sistema similar de pontuação ( baseado em hits de sucesso , o Teste seu poder minigame e outros bônus ) para os jogos , o que seria descartado em entradas posteriores à série Mortal Kombat em favor de contar vitórias .

Outra das inovações do jogo foi o Fatality , um movimento de acabamento especial executada contra um adversário batido para matá-los de uma forma horrível . Por exemplo, Sub-Zero iria agarrar um adversário derrotado pela cabeça, então arrancar sua cabeça e coluna vertebral , enquanto o corpo caiu no chão em uma poça de sangue. Fatalities só poderia ser executado depois de ter derrotado o seu adversário na kombat , e, essencialmente, serviu como uma espécie memorável e horrível de dança da vitória .

Mortal Kombat também introduziu o conceito de malabarismo, uma idéia tão popular que se espalhou para parcelas posteriores da série e até mesmo de outros jogos de luta e gêneros. Malabarismo aproveita o fato de que quando um personagem é nocauteado no ar , o jogador é incapaz de controlar seu personagem até que ele ou ela cai e se levanta de novo. A idéia por trás de malabarismo é bater o inimigo para o ar e depois seguir com outros movimentos de combate para mantê-los lá. Teoricamente , pode-se manipular o adversário até a morte , sem nunca tomar dano , mas isso era difícil de realizar na prática.

Finalmente , Mortal Kombat também mudou a forma como movimentos especiais foram realizadas . Street Fighter (e muitos outros jogos de luta ) realizaram movimentos mais especiais em frações de círculos ( geralmente cheio , metade ou um quarto ) no joystick seguido por uma prima o botão (como um quarto de círculo para a frente , mais punch) . Mortal Kombat foi o primeiro a introduzir movimentos que não necessitam de uma prima o botão (como torneira para trás , toque para trás, em seguida, para a frente) , e apenas alguns dos movimentos especiais necessários movimento joystick circular.

Características

Jogadores

Jogadores Não Jogáveis

Rumores de Personagens

  • Ermac (Paleta Vermelha de Scorpion)

Arenas de Combate

Há um total de 7 fundos diferentes para lutar em:

Backgrounds

História

Há 500 anos, o Shaolin Torneio anual , por muito tempo o torneio de luta de maior prestígio no mundo , foi interrompido pelo aparecimento de um velho feiticeiro e uma criatura de quatro braços estranho , que entrou no torneio e derrotou o Grande Kung Lao . Este guerreiro Shokan foi o meio-humano , lutador meio-dragão chamado Goro , e ele tornou-se o campeão de luta final para os próximos 500 anos . Isto era tudo parte do plano de Shang Tsung para fazer pender a balança para o caos e ajudar Outworld conquistar o Reino da Terra . [1]

Liu Kang iria para o torneio com a intenção de restaurar o equilíbrio. Uma estrela de artista / filme marcial Johnny Cage também entrou no torneio e fez amizade com Liu , quando uma briga entre ele e Kano . Lin Kuei guerreiro Sub-Zero foi convidado para participar do torneio pelo próprio Shang Tsung , dois anos antes, depois de seu calvário com Amuleto de Shinnok . [1] (de acordo com seu final MK , sua razão para a adesão ao torneio foi para assassinar Shang Tsung , por a pedido de um inimigo rico de Tsung . Isso, no entanto , nunca foi mencionado novamente). Os mortos-vivos Shirai Ryu ninja Scorpion entrou no torneio com a intenção de matar Sub- Zero, Sub-Zero acreditando ser responsável por matá-lo (em Mythologies , foi também afirmou que Scorpion pensou que Sub-Zero havia assassinado sua família e clã também) [ 1 ] . Raiden , o Deus do Trovão , também foi convidado pessoalmente por Shang Tsung , eo próprio Raiden se vangloriou de que " todos aqueles que se opõem a Raiden seria esmagado . " Ele tomou a forma de um ser humano , a fim de participar no torneio.

Kano , bandido mais diabólico do Black Dragon, estava sendo perseguido por um EUA Forças Especiais Unidade , liderada pela Tenente Sonya Blade, quando ele conseguiu chegar até o barco que leva para o torneio , o seu objetivo no torneio foi para saquear o palácio de Shang Tsung ( onde há rumores das paredes serem feitas de ouro) . Uma vez que Sonya e seus homens chegaram, Shang Tsung teve seu exército pessoal emboscá-los . A Unidade de Forças Especiais foi pego no ataque de surpresa , então Sonya não tinha escolha a não ser tomar parte no torneio para salvar sua equipe . Assim, o torneio foi definido.

Com Outworld já tendo vencido nove torneios seguidos, nossos heróis teriam que evitar Realm entregando Terra a perda 10 , ou toda a humanidade cairia na escuridão do Outworld (o " 10 torneios consecutivos " detalhe foi acrescentado em Mortal Kombat Trilogia , e tinha sido anteriormente um ponto de virada fundamental na adaptação para o cinema de o original Mortal Kombat ) [1] .

Bios e Ending

Johnny Cage

Bio: A superestrela de artes marciais treinado por grandes mestres de todo o mundo, Jaula usa seu talento na tela grande. Ele é o campeão de bilheteria atual e estrela de filmes como Dragon Fist e Dragon Fist II, bem como a violência súbita premiado.

Fim: Através das batalhas e situações de vida ou morte enfrentados durante o torneio, Johnny Cage descobre a verdadeira importância de suas habilidades de luta. Ele também percebe o potencial do torneio.

Ele volta a Hollywood depois de defender o seu novo título como Grande Campeã. Gaiola passa a filmar Mortal Kombat: The Movie e suas muitas seqüelas de sucesso.

Kano

Bio: Mercenary, bandido, chantagista, e ladrão - Kano vive uma vida de crime e injustiça. Ele é um membro dedicado da Black Dragon, um perigoso grupo de loucos ruinosa temido e respeitado em toda a círculos internos do crime.

Fim: Com a derrota de Goro e Shang Tsung, Kano vai trazer sua própria marca de traição para o torneio. Sua organização Black Dragon forma um monopólio sobre o concurso que traz vergonha e tormento para todos os envolvidos.

Seu reinado vai acabar em anarquia e morte. Vai resultar no desmantelamento final do Torneio e da Batalha dos Sans.

Liu Kang

Bio: Uma vez que um membro da super-secreta Sociedade White Lotus, Liu Kang deixou a organização, a fim de representar os templos Shaolin no torneio. Kang é forte em suas crenças e despreza Shang Tsung.

Ending: Depois de derrotar poderoso Goro, e pôr fim ao governo de Shang Tsung durante o torneio, Kang é capaz de retornar a competição aos seus legítimos anfitriões - os Templos Shaolin.

Heroísmo de Kang será sempre lembrado. Ele vai continuar as tradições do Templo Shaolin e restaurar o verdadeiro orgulho e respeito desta outrora grande torneio ....

Raiden

Bio: O nome Raiden é realmente o de uma divindade conhecida como O Deus do trovão. Há rumores de que ele recebeu um convite pessoal pelo próprio Shang Tsung e tomou a forma de um ser humano para competir no Torneio.

Fim: A vitória de Raiden não é nenhuma surpresa para ele. Ele nunca ficou impressionado com a magia de Shang Tsung inferior, a força bruta de Goro, ou o desafio de os outros concorrentes. Ele rapidamente se torna aborrecido com sua competição mortal e logo convida outros deuses para participar do concurso.

As batalhas que se seguiu raiva por anos. E as guerras resultam em destruição final do nosso mundo. Tenha um bom dia.

Scorpion

Bio: Como Sub-Zero, verdadeiro nome ea origem de Scorpion não são conhecidos. Ele tem mostrado, de tempos em tempo desconfiança e ódio contra Sub-Zero. Entre Ninjas, isto é geralmente um sinal de clãs opostos.

Fim: Marcado por anos de morte há pelo Lin Kuei, Scorpion foi assassinado por Sub-Zero. Ele deixou para trás uma esposa e filho em sua vida anterior, mas foi autorizado a regressar e vingar sua morte.

Mesmo com o triunfo de escorpião no Torneio e novo título como Grande Campeão, o preço que ele pagou foi alto. Ele nunca pode voltar a conhecer a sua família e deve existir para sempre com sua maldição secreta.

Sonya

Bio: Sonya é um membro de uma unidade de topo Forças Especiais dos EUA e força policial paramilitar. Sua equipe foi no encalço da organização de Kano Black Dragon. Seguiram-los para uma ilha desconhecida, onde eles foram emboscados por exército pessoal de Shang Tsung.

Fim: Capturado por Shang Tsung, unidade de Forças Especiais de Sonya foi tomado como refém - a sua única esperança era o torneio. Shang Tsung prometeu liberar toda a equipe ... apenas se Sonya poderia ganhar o concurso.

Sua vitória não só lançou o seu aparelho, mas também pôr fim ao Dragão Negro e aderência poderosa de Shang Tsung no torneio.

Sub-Zero

Bio: O nome real ou identidade desse guerreiro é desconhecida. No entanto, com base nas marcas de seu uniforme, acredita-se que ele pertence ao Lin Kuei, um clã de ninjas lendários chineses.

Ending: Depois de receber o título de Grande Campeão, Sub-Zero desaparece de volta para as sombras de onde ele veio.

Seu único gol no torneio foi o assassinato de Shang Tsung. Ele recebeu uma grande soma de dinheiro * por um dos inimigos ricos de Tsung. Com sua missão cumprida, Sub-Zero irá recolher sua fortuna e se aposentar de sua profissão perigosa.

Chefes

Mortal Kombat apresentou dois chefes. Um deles era um sub-chefe (que você teria que enfrentar antes de desafiar o principal chefe do jogo). O sub-chefe do jogo era um guerreiro de quatro braços Shokan chamado Goro, um meio-humano, meio-dragão besta. Após a derrota de Goro, o jogador, então, enfrentar o chefe principal do jogo, Shang Tsung. Apesar de a idade do velho feiticeiro, mudou-se com uma velocidade incrível e convocou bolas de fogo do crânio à vontade. Mais escura magia de Shang Tsung poder dele para roubar as almas dos adversários caídos. Devido a esta magia, ele também tinha a capacidade de se transformar em qualquer personagem do jogo, incluindo Goro, e assumir a sua aparência e suas habilidades especiais. Após a derrota, as muitas almas de guerreiros que Shang Tsung usados ​​durante a batalha iria deixar seu corpo e, em seguida, ele estaria envolvido em chamas.

Versões

A partir de uma perspectiva de marketing , o lançamento de 1993 do Mortal Kombat para consoles de videogame por Acclaim foi provavelmente o maior lançamento de um jogo de vídeo até aquele momento . A campanha de TV "Mortal Monday" contou com uma enxurrada de anúncios de TV, que eram incomuns para jogos de vídeo na época, e todos os quatro versões caseiras do jogo ( Sega Mega Drive / Genesis , Super Nintendo , Game Boy e Game Gear Sega ) foram disponibilizados para venda na mesma data . Outras portas foram finalmente liberados.

Versões do jogo Mortal Kombat original apareceu em vários formatos diferentes , com destaque para o Sega Mega Drive / Genesis e SNES da Nintendo. Quando o primeiro jogo da série foi lançado para o SNES na América do Norte , a Nintendo of America tinha uma estrita política de " Família " em relação ao conteúdo dos jogos lançados em seus sistemas que exigiram a remoção de violência gráfica , imagens religiosas e temas , menciona a morte, temas sexuais , e outros assuntos sensíveis. Assim, o primeiro jogo Mortal Kombat no SNES teve o cinza recolorido sangue na tentativa de passá-lo como suor, e os vários movimentos Fatality foram graficamente alterado para ser menos horrível . A versão SNES era graficamente superior à porta Drive / Genesis Mega, mas toda a violência foi censurada .

  • Game Boy (1993) - Esta versão é muito popular por ser a única porta de jogo onde os jogadores podem realmente jogar como Goro (através de um código secreto). Tal como o seu sistema de pai (SNES) esta porta também não inclui qualquer sangue / sangue. Devido ao espaço de memória do cartucho, esta porta omitido Johnny Cage; Adicionalmente, ea taxa de quadros do jogo é menor, o que torna difícil para executar os movimentos especiais e Fatalities.
  • Sega Game Gear (1993) - Muito parecido com o seu sistema de pai (Mega Drive / Genesis), esta versão é censurada a menos que um código da fraude foi digitado. Além disso, por causa da natureza do Game Gear 8-bit, o jogo está faltando alguns elementos: ele possui menos caracteres (Kano não está presente), ele tem apenas 2 fundos, ea taxa de quadros do jogo é menor. Da mesma forma que a versão GB, o que torna um pouco difícil de fazer qualquer tipo de movimento especial ou Fatality, devido ao seu atraso, o que, por vezes, durou quase um segundo.
  • Sega Mega Drive / Sega Genesis (1993) - A versão mega Drive / Genesis é censurada, mas entrando em um código da fraude segredo restaura a plena sangue e Fatalities da versão arcade. Esta versão foi dada uma classificação MA-13 pelo Rating Council Videogame. A trilha sonora do jogo também contém a música a partir da arcada, mas reorganizados e remixado de uma maneira diferente. Embora graficamente inferior à versão SNES, sua jogabilidade é mais fiel ao original de arcade. Um ovo de Páscoa exclusivo nesta versão incluía um fantoche do presidente da Sonda Software, Fergus McGovern, que apareceu em um finalizador especial por Raiden chamado "Fergality".
  • Super Nintendo Entertainment System (1993) - Esta versão contém censurado sangue acinzentado, bem como diferentes, novas Fatalities para Raiden, Sub-Zero e Johnny Cage - Fatalidades para Scorpion, Liu Kang, Kano e Sonya permanecem praticamente inalteradas. Gráficos e som deste portuárias são muito superiores a qualquer outra versão console doméstico. No entanto, o jogo joga muito diferente da versão original de arcade, por exemplo, o contador uppercut para ataques aéreos está em falta a partir desta porta, e do sistema de combinação mal se assemelha a do arcade.
  • Amiga (1993) - Esta versão é famoso para o jogador ser capaz de realizar todos os movimentos no jogo usando apenas um botão em um joystick. Isto foi necessário porque a maioria dos joysticks Amiga naquela época tinha apenas um botão.
  • IBM PC (1993) - A versão IBM PC é provavelmente o porto mais fiel do original de arcade. Mortal Kombat II também ver uma porta PC, com um resultado semelhante.
  • Sega Master System (1993) - Praticamente o mesmo jogo exato como a edição Sega Game Gear, a única diferença é que realmente os personagens, juntamente com quaisquer outros elementos gráficos, são muito menores do que no Game Gear.
  • Sega CD Mega-CD/Sega (1994) - Esta versão apresenta uma introdução de vídeo do comercial "Mortal Monday" (granulado devido à compressão), juntamente com os tempos de carregamento. Esta porta não exigia um código para ser digitado para acessar o conteúdo sem censura e, portanto, foi dada uma classificação MA-17. Ele também possui uma trilha sonora tomado desde a versão arcade, mas algumas das faixas jogar nas arenas incorretas. Vários remixes do Mortal Kombat música tema foram incluídas como bônus, incluindo o remix usado mais tarde para a adaptação cinematográfica. O sangue pode ser desativado, inserindo um código no menu principal. Embora esta porta é tecnologicamente inferior à porta SNES melhor aparência, assemelha-se a versão arcade mais fielmente na jogabilidade.

Outros Lançamentos

  • Tiger Eletrônica lançou uma versão LCD handheld do jogo em 1993. Nesta versão, o jogador começa a Shang Tsung depois de derrotar apenas quatro adversários (ou rodadas). Todos os sete personagens do jogo original estão presentes, mas apenas com um movimento especial por personagem. Bosses são incluídos, mas Reptile está longe de ser visto. Devido à natureza dos jogos de LCD, que contém apenas uma arena, chamada de Hall of Champions.
  • A versão Tiger Barcodzz mais tarde foi lançado em 1994. Possui 5 personagens e um chefe, Goro. Faltam personagens são Johnny Cage, Kano, Sonya, Reptile e Shang Tsung. Há novamente apenas uma arena, o Courtyard. Os cartões Barcodzz dar fundo adicional em personagens relacionados com o jogo, bem como fornecer o jogador com técnicas secretas que podem mudar o jogo cada vez que é tocada, como intensificar a força e as habilidades dos personagens. Alguns cartões podem fortalecer adversários outros do jogador, enquanto outros podem enfraquecê-los. Existem também cartões que podem forçar um resultado imediato, como uma vitória automática para cada lado.
  • Com o lançamento de Mortal Kombat: Deception "Prêmio Pack", em 2004, tanto o Xbox e PlayStation 2 recebeu portos do jogo como conteúdo bônus.
  • Também em 2004, Jakks Pacific liberar o jogo como um dos seus ligá-lo e jogar jogos de TV. Esta versão do jogo é semelhante à versão Sega Mega Drive / Genesis, mas com músicas diferentes e as vozes de arcade originais.
  • O jogo está incluído na compilação Midway Arcade Treasures: Brincado estendida, lançado em 2005. Esta porta possui os mesmos controles, gráficos e sangue que o jogo de arcade original continha, mas como a versão em Mortal Kombat: Deception "Prêmio Pack", que sofre de problemas de som e não tem bios dos personagens.
  • Mortal Kombat também foi portado para o PS3, XBOX 360 e PC como parte do Mortal Kombat Arcade Kollection.
  • Este jogo foi portado ilegalmente para o Famicom na Ásia. Ele já apareceu em vários multicarts na China e na América Latina.

Seleção

Symbol Sicnificado
Predefinição:Y Selecionar jogador
Predefinição:N Não selecionável
Predefinição:U Não Desbloqueável
Predefinição:S Secreto
Predefinição:G Game Glitch
Predefinição:D Game Altering
Character Arcade SNES Mega Drive/Genesis GameBoy Game Gear/Master System PC Sega CD Tiger
Johnny Cage Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:X Predefinição:Y | Predefinição:Y Predefinição:Y Predefinição:Y
Kano Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y Predefinição:X Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y
Raiden Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y
Liu Kang Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y| Predefinição:Y
Sub-Zero Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y
Scorpion Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y
Sonya Blade Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y | Predefinição:Y
Goro Predefinição:N | Predefinição:NPredefinição:G | Predefinição:N | Predefinição:U | Predefinição:N | Predefinição:N | Predefinição:N | Predefinição:N
Shang Tsung Predefinição:N | Predefinição:NPredefinição:G |Predefinição:N | Predefinição:N | Predefinição:N | Predefinição:N | Predefinição:N | Predefinição:N
Reptile Predefinição:S | Predefinição:SPredefinição:D Predefinição:S | Predefinição:X Predefinição:X Predefinição:S Predefinição:S Predefinição:X
Ermac Predefinição:G | Predefinição:X Predefinição:X | Predefinição:X Predefinição:X Predefinição:X Predefinição:X Predefinição:X

Trivia

Na seção de auditorias da versão arcade de Mortal Kombat, um item chamado " ERMACs " ( abreviação de " macros " erro ) foi listado ao lado do " batalhas Reptile " balcão. Isto começou um boato sobre a existência de um segundo trocado paleta ninja : um vermelho chamado Ermac . O boato se espalhou como fogo selvagem , quando uma revista publicou "imagens reais " do lutador fictício, apesar de ter sido declarado mais tarde que era um trote. [2] Devido aos rumores sobre a falha , Midway acabou por incluir um vermelho caráter ninja chamado Ermac como um caráter oficial em Ultimate Mortal Kombat 3 , e ele apareceu posteriormente em outros jogos de Mortal Kombat , como Deception . Outro rumor falso que se espalhou entre muitos jogadores foi a existência de um código que faria Sonya aparecer nua no jogo. Vários relatórios falou de sua existência só aparece na versão Sega, apenas na versão arcade , e assim por diante . Na versão arcade de Mortal Kombat, uma falha pode ser feito usando o Sub- Zero. Trata-se de fazer três uppercuts , duas varreduras, e um congelamento como o movimento final antes da fatalidade. Quando isso é feito , o adversário é visto sendo destruída como parte da fatalidade, mas em vez de desaparecer como deveriam, o adversário é visto de pé no local onde seu corpo foi congelado . Um código da fraude real que poderia ser usado nas versões Genesis e Sega CD seria desbloquear um menu inteiro na tela principal chamado "Cheat Enabled" . No menu de um jogador pode ligar e desligar certos aspectos do jogo , como ter sombras sempre cruzando a lua durante a fase de Pit, vidas infinitas , ou ser capaz de escolher o material para o teste de sua fase Poder. O código era "para baixo - para cima - esquerda - esquerda - A - direita - para baixo " , um acrônimo para bronco . Ele só poderia ser realizado na tela de título principal.

  • Reptile poderia ser combatida através da execução de um Fatality depois de lutar no palco Pit , assumindo uma sombra voou sobre a lua no fundo , sem tomar nenhum dano ou pressionando o botão de bloqueio da volta da vitória . Inicialmente , isso significava que Sonya não poderia lutar com ele em tudo, como sua fatalidade necessário o botão de bloqueio a ser pressionado, mas isso foi corrigido nas versões posteriores. Reptile , uma fusão entre Sub-Zero e Scorpion , é travada na parte inferior do poço . Mais tarde, em Mortal Kombat II , Réptil foi desenvolvido em um personagem completo com seus próprios movimentos especiais e estaria disponível desde o início. A porta de SNES , no entanto, omitiu a regra de não -block , permitindo que qualquer jogador para enfrentar Reptile .

As cabeças decepadas de vários funcionários Midway como criadores MK Ed Boon e John Tobias pode ser visto empalado no fundo do palco Pit . A escultura de Pac-Man comendo uma pílula , junto com um fantasma do Pac -Man, pode ser visto na parede direita do palco Palace Gates. Em vez de Johnny Cage, os designers a intenção de ter astro das artes marciais Jean Claude Van Damme , no primeiro jogo . No entanto, ele estava envolvido em um jogo de Gênesis e diminuiu. Ironicamente , o jogo nunca chegou a ser. Outro rumor propagação desenfreada com a versão Genesis de um kickboxer americano Africano chamado Nimbus Terrafaux . Foi simplesmente uma farsa revista . Sega Genesis / Mega Drive portas de trilha sonora de Mortal Kombat caracterizou a maioria das músicas do jogo original de arcade . Mas todos foram remixadas rítmica e melodicamente . Durante as discussões sobre a portabilidade do jogo para consolas de jogos em casa , o seu eram conversações com TTI a filial da NEC EUA por trás do Turbo Grafx 16 para um exclusivo . No entanto NEC , fora de contato com sua base de clientes caiu jogadores afirmando estavam cansados ​​de jogos de luta. [3] Daniel Pesina , Richard Divizio e Ho Sung Pak aparecer no filme " Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Secret of the Ooze " . Mortal Kombat também é notório por ser o rival de Street Fighter II durante o seu lançamento. Isso levou a uma campanha de publicidade em nome da Capcom , onde tentou mostrar que SFII foi o título de combate superior. comercial

Mortal Kombat
Jogos Principais Mortal Kombat - Mortal Kombat II - Mortal Kombat 3 - Mortal Kombat 4 - Deadly Alliance - Deception - Armageddon - vs. DC Universe - Mortal Kombat-Mortal Kombat X
Atualizações Ultimate Mortal Kombat 3 - Trilogy - Gold - Advance - Tournament Edition - Unchained - Mortal Kombat Komplete Edition
Jogos de Aventura Mythologies - Special Forces - Shaolin Monks
Outros Arenas - Reinos - NPCs - Personagens - Personagens menores - Música - Raças - Kollection-Mortal Kombat HD Kollection
Filmes e televisão| Filmes: The Journey Begins | Mortal Kombat | Mortal Kombat 2: Annihilation | Devastation | Mortal Kombat 3 | Rebirth | Legacy
Televisão: Conquest | Defenders of the Realm

Rede da Wikia

Wiki Aleatória