Wikia

Mortal Kombat Wikia

Mortal Kombat: Deadly Alliance

Comentários0
572 pages em
Este wiki
Mortal Kombat Deadly Alliance
Mortal Kombat Deadly Alliance
Estilo Jogo de Luta
Modos de Luta
  • Arcade
Classificação Mature
Jogo Anterior Mortal Kombat Gold
Jogo Sucessor Mortal Kombat: Deception

Mortal Kombat: Deadly Alliance e também chamado de (MK 5) é o quinto Jogo da Franquia Mortal Kombat. Estreiado em 2002, Deadly Alliance veio com a troca dos Estilos de Luta.

IntroEditar

Mortal Kombat sempre foi ... e sempre será ... Por milênios, as forças do bem e do mal foram trancadas em eterna batalha sobre o controle de Earthrealm. Alguns procuram usar o torneio para destruir tudo o que é bom. Outros buscam vingança ... poder ... ou a vida eterna. Vez após vez cada ameaça individual foi vencida ... e Earthrealm tem desfrutado de relativa paz por muitos anos. Mas há uma preocupação de que a Terra está mais uma vez em perigo. E, desta vez, a ameaça do mal tem duas faces ...

Sabe-se agora que o feiticeiro Quan Chi escapou de Netherealm. Desde sua fuga, Quan Chi tinha desbloqueado o segredo da antiga ruina de pedra, e descobriu o antigo, exército invencível do Rei Dragão há muito esquecido, e o mais preocupante de tudo, formou uma aliança com um dos nossos inimigos mortais ... Shang Tsung.

Com sua força combinada, eles conspiraram para dominar os dois únicos seres que poderiam impedir sua dominação total dos dois reinos. O primeiro foi o imperador de Outworld ... Shao Kahn. Em um show falso de fidelidade a Shao Kahn, eles saltaram seu ataque ... Eles, então, viajaram para Earthrealm por meio de um portal místico conhecido apenas por feiticeiros e divindades.

Lá eles confrontaram o mais poderoso guerreiro da Terra e campeão de Mortal Kombat ... Liu Kang. Tem sido o maior desejo de Shang Tsung , consumir a alma do maior guerreiro de Earthrealm.

Com a ajuda de Quan Chi, ele alcançou este objetivo ... Liu Kang está morto.

Eles já retornaram para Outworld e estão usando as almas dos guerreiros conquistados para ressuscitar exército invencível do Rei Dragão. Caso eles tiverem sucesso, eles terão os meios para conquistar Outworld ... e eventualmente Earthrealm.

Eles vão ser imparáveis. Eu não posso mais ficar de braços cruzados e assistir esse mal consumir o mundo. Tenho abandonado o meu status como Deus ancião para voltar à Terra e levar a todos para a batalha contra os nossos antigos adversários.

Temos de agir agora. Temos de parar esta Aliança Morta
—as palavras de Raiden

HistóriaEditar

Depois de Quan Chi ser expulso para Netherrealm após a derrota de Shinnok pelas mãos de Raiden e seus guerreiros, o mesmo foge de Netherrealm e encontra a tumba do exército morto de Onaga, e descobre que ele pode voltar a vida caso um grande número de almas sejam juntadas e assim sejam sacrificadas em nome de Onaga. Mas, para que isso pudesse acontecer, ele procurou um antigo feiticeiro de Shao Kahn, muito bem conhecido pelos guerreiros das Forças da Luz, chamado Shang Tsung, e assim, foi formada a Deadly Alliance(comandada por Quan Chi e Shang Tsung) e para que ninguém ficasse no seu caminho, a Deadly Alliance matou o imperador de Outworld Shao Kahn, e o campeão do Mortal Kombat, Liu Kang.

Após a morte de Liu Kang, um novo torneio de Mortal Kombat foi criado, incluindo guerreiros da luz como Jax, Johnny Cage, Kung Lao, Sonya Blade e Raiden até guerreiros do lado maligno como Kano, Shang Tsung, Reptile e Quan Chi. Mas agora com novos guerreiros lutando com interesses diferentes como Mavado, Hsu Hao, Li Mei, Bo' Rai Cho, Kenshi e Mokap.

No Final do Torneio, Li Mei vence com dificuldades e requisitou o prêmio oferecido pela Aliança, a liberdade de seu vilarejo. Entretanto, a Aliança havia a enganado e logo, os três lutaram. Li Mei foi derrotada e  Shang Tsung aprisiona a alma dela em um dos soldados mumificados. Mas, Bo' Rai Cho e Raiden armaram uma emboscada logo após a Deadly Alliance derrotar os lutadores de Earthrealm. Bo Rai Cho salva a alma de Li Mei e escapa, enquanto Raiden enfrenta Shang Tsung e Quan Chi no Mortal Kombat.

PersonagensEditar

NovosEditar

AntigosEditar

ChefesEditar

Novos recursosEditar

Scorpiontoasty

KonquestEditar

Deadly Alliance marcou a estreia de um novo modo de jogo, o Konquest. Ele é baseado em 8 missões de treinamento iniciais com Sub-Zero. Ao final das sete missões, o jogador deve escolher um personagem para diversas missões de treinamento ou batalhas contra outros personagens, isso foi feito para adaptar o Jogador ao novo estilo de MK. Ao final de todas as missões, o jogador é concebido com o uso do elemental Blaze e de Mokap.

Test Your MightEditar

Deadly Alliance também traz de volta um novo mini-game, que não aparece desde o primeiro jogo da série. Test Your Might, traz 8 objetos para quebrar são eles: Bambo, Carvão, Madeira, Tijolo, Redwood, Mármore, Ferro e Diamante, sempre sendo recompenssado com Onyx ou Platinum.

Test Your SightEditar

Outro mini-game que Deadly Alliance oferece, esse se tratá de você achar aonde está o icone MK. A cada vez que passa fica muito mais dificil, recompensando tambem com Onyx ou Platinum.

The KryptEditar

O último recurso adicionado em Deadly Alliance é a cripta. Ela consiste de uma vasta área com 676 caixões, contendo de personagens e Alternate Costumes á vídeos do progresso do jogo.

Fighting StylesEditar

Um dos recursos inovadores de Deadly Alliance foi a possível troca de estilo de luta de cada personagem, cada um tinha três, dois com mãos livres e um com alguma arma, exceto Blaze e Mokap que possuem tres estilos mãos livres.

ArenasEditar

CuriosidadesEditar

  • Os seguintes personagens iriam participar do jogo, mais foram cancelados ainda em fase de produção: Zebron, Kai, Dairou, Tiamat, Hachiman, Baphomet, Shao Kahn, Siobhan.
  • No Kript do game, a um vídeo chamado Cooking with Scorpion
  • Antes se chamar Deadly Alliance, ele teve outros nomes. Eram: Mortal Kombat 5/Mortal Kombat V, e Mortal Kombat Vengeance. Esse último, teve vários posters provisórios, mas os outros também tiveram posters.
  • Sub-Zero iria aparecer na abertura do game, mas foi cortado.
Mortal Kombat
Jogos Principais Mortal Kombat - Mortal Kombat II - Mortal Kombat 3 - Mortal Kombat 4 - Deadly Alliance - Deception - Armageddon - vs. DC Universe - Mortal Kombat-Mortal Kombat X
Atualizações Ultimate Mortal Kombat 3 - Trilogy - Gold - Advance - Tournament Edition - Unchained - Mortal Kombat Komplete Edition
Jogos de Aventura Mythologies - Special Forces - Shaolin Monks
Outros Arenas - Reinos - NPCs - Personagens - Personagens menores - Música - Raças - Kollection-Mortal Kombat HD Kollection
Filmes e televisão| Filmes: The Journey Begins | Mortal Kombat | Mortal Kombat 2: Annihilation | Devastation |Rebirth | Legacy
Televisão: Conquest | Defenders of the Realm

Rede da Wikia

Wiki Aleatória