Wikia

Mortal Kombat Wikia

Mortal Kombat: Deadly Alliance

Comentários0
581 pages em
Este wiki
DA
JuanRodriguesCruzAdicionada por JuanRodriguesCruz

Mortal Kombat: Deadly Alliance(ou mk 5 )

(2002) é um jogo. Junto com Deadly Alliance veio um novo recurso, a troca de Estilos de Luta.

HistóriaEditar

Depois de Quan Chi ser expulso para Netherrealm após a derrota de Shinnok pelas mãos de Raiden e seus guerreiros, Quan Chi foge de Netherrealm e encontra a tumba do exército morto de Onaga, e descobre que ele pode voltar a vida caso um grande número de almas sejam juntadas e assim sejam sacrificadas em nome de Onaga. Mas, para que isso pudesse acontecer, ele procurou um antigo feiticeiro de Shao Kahn, muito bem conhecido pelos guerreiros das Forças da Luz, chamado Shang Tsung, e assim, foi formada a Deadly Alliance(Comandada por Quan Chi e Shang Tsung), e a sua primeira vítima é Liu Kang.

Após a morte de Liu Kang, um novo torneio de Mortal Kombat foi criado, incluindo guerreiros da luz como Jax, Johnny Cage, Kung Lao, Sonya Blade e Raiden até guerreiros do lado maligno como Kano, Shang Tsung, Reptile e Quan Chi. Mas agora com novos guerreiros lutando com interesses diferentes como Mavado, Hsu Hao, Li Mei, Bo' Rai Cho, Kenshi e Mokap.

No Final do Torneio, Kung Lao vence com dificuldades e requisitou o prêmio oferecido pela Aliança, a liberdade de seu vilarejo. Entretanto, a Aliança havia o enganado e logo, os três lutaram. Li Mei foi derrotada e  Shang Tsung aprisiona a alma de Li Mei em um dos soldados mumificados. Kung Lao destrói o exercito de Onaga, mas vivem Shang Tsung e Quan Chi que derrotam Kung Lao. No desfecho, a Deadly Alliance sai vitoriosa, eliminado todos os guerreiros de Raiden (Jax, Sonya, Kung Lao, Kitana e Johnny Cage). Depois de um último confronto, o próprio Raiden é derrotado. Porém a alegria de Shang Tsung e Quan Chi dura pouco...

PersonagensEditar

NovosEditar

AntigosEditar

ChefesEditar

+quan chi

+shang tsung

  • cyrax
  • reptile

¥ Rei Gorbak ( jogavel após zerar )

¥ Shao Kahn ( jogável após zerar )

Novos recursosEditar

Scorpiontoasty

KonquestEditar

Deadly Alliance marcou a estreia de um novo modo de jogo, o Konquest. Ele é baseado em 8 missões de treinamento iniciais com Sub-Zero. Ao final das sete missões, o jogador deve escolher um personagem para diversas missões de treinamento ou batalhas contra outros personagens, isso foi feito para adaptar o Jogador ao novo estilo de MK. Ao final de todas as missões, o jogador é concebido com o uso do elemental Blaze e de Mokap.

Test Your MightEditar

Deadly Alliance também traz de volta um novo mini-game, que não aparece desde o primeiro jogo da série. Test Your Might, traz 8 objetos para quebrar são eles: Bambo, Carvão, Madeira, Tijolo, Redwood, Mármore, Ferro e Diamante, sempre sendo recompenssado com Onyx ou Platinum.

Test Your SightEditar

Outro mini-game que Deadly Alliance oferece, esse se tratá de você achar aonde está o icone MK. A cada vez que passa fica muito mais dificil, recompenssando tambem com Onyx ou Platinum.

The KryptEditar

O último recurso adicionado em Deadly Alliance é a cripta. Ela consiste de uma vasta área com 676 caixões, contendo de personagens e Alternate Costumes á vídeos do progresso do jogo.

Fighting StylesEditar

Um dos recursos inovadores de Deadly Alliance foi a possível troca de estilo de luta de cada personagem, cada um tinha três, dois com mãos livres e um com alguma arma, exceto Blaze e Mokap que possuem tres estilos mãos livres.

ArenasEditar

CuriosidadesEditar

  • Os seguintes personagens iriam participar do jogo, mais foram cancelados ainda em fase de produção: Zebron, Kai, Dairou, Tiamat, Hachiman, Baphomet, Shao Kahn, Siobhan.
  • No Kript do game, a um vídeo chamado Cooking with Scorpion
  • Antes se chamar Deadly Alliance, ele teve outros nomes. Eram: Mortal Kombat 5/Mortal Kombat V, e Mortal Kombat Vengeance. Esse último, teve vários posters provisórios, mas os outros também tiveram posters.
  • Sub-Zero iria aparecer na abertura do game, mas foi cortado.
Mortal Kombat
Jogos Principais Mortal Kombat - Mortal Kombat II - Mortal Kombat 3 - Mortal Kombat 4 - Deadly Alliance - Deception - Armageddon - vs. DC Universe - Mortal Kombat
Atualizações Ultimate Mortal Kombat 3 - Trilogy - Gold - Advance - Tournament Edition - Unchained - Mortal Kombat Komplete Edition
Jogos de Aventura Mythologies - Special Forces - Shaolin Monks
Outros Arenas - Reinos - NPCs - Personagens - Personagens menores - Música - Raças - Kollection
Filmes e televisão| Filmes: The Journey Begins | Mortal Kombat | Mortal Kombat 2: Annihilation | Devastation | Mortal Kombat 3 | Rebirth | Legacy
Televisão: Conquest | Defenders of the Realm

Rede da Wikia

Wiki Aleatória