FANDOM

Mortal Kombat (Titulo original e no Brasil) Combate Mortal (Titulo em Portugal) é um filme de aventura e ação dirigido por Paul W.S. Anderson e lançado em 1995, baseado no game do mesmo nome. Lançado um anos depois de Street Fighter e dois depois de Super Mario Bros. e Double Dragon.

Três guerreiros mortais: Liu Kang, um monge;Johnny Cage, um astro do cinema; E Sonya Blade, uma agente da Special Forces, embarcam num misterioso navio para uma ilha, onde ocorrera um grande torneio chamado Mortal Kombat. Raiden, o Deus do Raio e do Trovão, lhes conta a historia que o Reino da Terra é entre varios outros reinos. Ele tambem os conta que esse é o 10° torneio que o principe Goro, o atual campeão do Mortal Kombat, venceu os outros 9, e mais uma vitoria, e o nosso mundo estara nas mãos do imperador de Outworld, Shao Kahn. Agora Liu Kang, Johnny Cage e Sonya Blade irão fazer de tudo para ganhar esse torneio, e salvar Earthrealm.

São 9 lutas que ocorrem no filme, mas algumas são bem pequenas, e tambem não muito Kombat. A primeira é Liu Kang contra um cara, que é claro que Liu acaba vencendo, e Shang Tsung rouba a alma do homem;Fatality.

A segunda é Sonya contra Kano, com Sonya ganhando, e dando um Fatality em Kano (Quebrando o pescoço dele).

Seguimos a uma floresta, onde Johnny Cage encontra Scorpion, teletransporta para Netherralm, onde acontece a maior parte da luta. No final Scorpion tenta dar seu famoso Fatality "Fire Breath" em Johnny Cage, mas é derrotado pelo mesmo, quando o corta, e depois explode.

Seguindo agora para um pequena luta entre Liu Kang e Kitana, onde ela lhe dar um dica para a proxima luta (-"Use o elemento que traz a vida")

Agora a luta de Liu Kang contra Sub-Zero. Liu Kang começa ganhado, mas Sub-Zero cria um tipo de campo de força congelante. Liu Kang lembra da dica de Kitana, chegando a resposta: água. Ele pega um balde d'água e joga contra o campo de força de Sub-Zero, e cria um tipo estaca, que acaba perfurando Sub-Zero.

Agora o principe Goro começa lutando contra todos os outros lutadores, que acabam perdendo e tendo suas almas sugadas por Shang Tsung. Johnny Cage aprende oque Raiden disse, e faz a sua escolha: Ele irá lutar contra Goro.

depois da derrota de goro liu kang enfrenta reptile em outworld e a luta final de liu kang contra shang tsung . que é o derrotado liberando as almas que tsung aprisionou . mas a Vitória não dura muito pois agora shao Kahn apareceu para dominar Earthrealm

Também no FANDOM

Wiki aleatória