FANDOM

Visão Geral Linha do Tempo Original Linha do Tempo Alternativa
Nightwolf

Nightwolfmk9

Nightwolfespectro

Classificação Personagem Jogável/Personagem Não Jogável
Dublado no Brasil por Sem Dublagem
Nome Real Nightwolf
Idade A Confirmar
Altura A Confirmar
Peso A Confirmar
Origem Earthrealm
Reside em Earthrealm (Antes)
Netherrealm(Atual)(Revenant)
Estilo de Luta Val Tudo
Tae Kwon Do
Espécie Earthrealmer/Humano/Xamã/Zumbi/Revenant
Armas Bow and Arrow
Tomahawks
Alinhamento Bem (Antes)
Bem (Alternativa)
Mal (Atual)(Revenant)
Aparição
Alternate Costume Possui
Variações de Personagem Nenhuma

Corra! Sua alma não está segura!!!

—Nightwolf para Cyber Sub-Zero em Mortal Kombat (2011)

Nightwolf é um personagem introduzido em Mortal Kombat 3.

Histórico

Mortal Kombat 3/UMK3/DS/Advance/Trilogy

Nightwolf foi o primeiro personagem indígena americano de Mortal Kombat e fez sua primeira participação em Mortal Kombat 3.Foi apresentado como um historiador e xamã.Ele é um sábio e poderoso guerreiro dedicado a fazer o bem, e faz contato com Raiden através de visões.Nightwolf consegue conciliar energias espirituais internas e externas,melhorando seu desempenho nas batalhas.Ele é o tipo de pessoa que prefere trabalhar sozinho a acompanhado. Nightwolf foi avisado da vinda da invasão a Earthrealm por uma visão de Raiden.Como tal,ele estava plenamente consciente e preparado para os eventos como eles ocorreram,incluindo os ataques do exército de Shao Kahn. Sua própria pátria protegida através da magia xamânica,ele logo seria acompanhado por outros guerreiros escolhidos.Juntos,eles viajaram de volta para a Costa Leste,preparado para a batalha contra o imperador e seus seguidores e ganhou.

Final (semi-canon) de Nightwolf

Nightwolf ajuda os outros guerreiros de Earthrealm a escapar até a sua terra sagrada.Uma vez lá,eles se reagrupam e formam um plano de ataque contra a invasão de Shao Kahn.Nightwolf tem treinado duro para esta batalha.Finalmente,ele enfrenta Shao Kahn e sai vitorioso.Quando Earthrealm retorna ao seu estado normal,Nightwolf pacificamente recupera a terra de seus povos nativos americanos que perderam ao longo de muitos anos.Eles estabelecem a sua própria nação orgulhosa e logo se tornam grandes líderes do plano terreno.

Biografia

Ele era um historiador e preservador da cultura de seu povo.Quando o portal de Shao Kahn abriu na América do Norte,Nightwolf usa as magias de seu xamã para proteger a terra sagrada da tribo.Esta área se torna uma ameaça vital para a ocupação de Shao Kahn.

Mortal Kombat Deception/Unchained

Nightwolf reapareceu nos eventos ocorridos em Mortal Kombat: Deception. Onaga aparecia ressuscitado em seus sonhos. Esses pesadelos ocorriam com freqüência, e Nightwolf começou a considerá-los como um aviso. Ele ficou sabendo que Onaga ressurgiu das cinzas usando o corpo de Reptile como hospedeiro, através desses sonhos. O método que Nightwolf empregou para derrotar Onaga foi usando o conhecimento de seus antepassados. Ele era conhecido como "Devorador de Pecados" de sua tribo, e por isso ele possuía essa habilidade. Embora esse método fosse perigoso tanto para ele quanto para seus aliados, ele empregou-o mesmo assim. O ataque consistiu em ir para Netherrealm, e drenar a alma de Onaga, mas antes disso, resolveu não colocar seus aliados em perigo, partindo nessa missão sozinho.

Konquest

Nightwolf30

Nightwolf diz que aquelas terras eram sagradas.

Ao procurar por Earthrealm,Shujinko encontra Nightwolf.Nightwolf diz que
Nightwolf04

Shujinko fica sem entender Nightwolf.

aquele local era um lugar sagrado e se apresenta para o estranho e diz para ele deixar o lugar antes que o mal tente desfilar a santidade daquelas terras.Shujinko diz que não entendeu nada e se apresenta e diz que assegurava nenhum desrespeito com o povo de Nightwolf.Nightwolf diz que sentia corrupção na alma do mesmo-uma contaminação espiritual que o próprio Nightwolf jamais viu
Shujinko Night

Shujinko diz a Nightwolf que não sentia presença malígna.

Nightwolf552

Nightwolf diz que a alma de Shujinko estava corrompida.

antes.Shujinko diz que não sentia nada de malígno mas as suas viagens o levou a vários mundos e provavelmente isso seria um resultado da sua viagem a Netherrealm.Nightwolf diz que isso era possível mas se ele permitisse,ele seria capaz de expulsar aquele
Nightwolf55

Nightwolf pretende ajudar Shujinko.

contágio dele mesmo que levasse anos.Shujinko pergunta sobre muitos
Shujinko n

Shujinko se surpreende com a quantidade de tempo imposta por Nightwolf.

anos pois isso iria atrasar muito a sua missão mas então ele pensa que seria uma vantagem pela oferta de Nightwolf.Shujinko então entra em treinamento com Nightwolf.Shujinko passou então muitos anos com Nightwolf,que foi quem ensinou-o muito sobre as habilidades de um
Shujinko fase 04

Shujinko envelhece novamente com o tempo que passou com Nightwolf.

espírito guerreiro.Através das técnicas de Nightwolf,Shujinko expandiu a
Shujinko night01

Nightwolf conclui o treinamento de Shujinko.

sua consciência e intensificou-a.Nightwolf diz que ele tinha realizado muito desde que começou a limpeza espiritual mas a mácula de trevas conscistia em Shujinko.Porém,o treinamento de Nightwolf o deu a habilidade de controlar.Shujinko diz que estava muito grato ao que Nightwolf o fez por ele.Nightwolf deseja sorte na jornada de Shujinko e ele era sempre bem vindo nas terras de seus antepassados.

Mais tarde,Damashi então aparece.Damashi diz que retornou porque sentia que alguma coisa tinha mudado,alguma coisa tomou o lugar,pois Shujinko estava diferente!Shujinko diz que fez uma limpeza espiritual pois o guerreiro Nightwolf tinha detectado alguma coisa maléfica em sua alma.Ele não foi capaz de remover completamente mas ele o deu a habilidade de amenizá-la.Damashi diz que isso era uma "volta contra os eventos".Shujinko se surpreende pois algo maléfico estava preso em sua alma e ele havia amenizado-o pois seu senso de pureza e clareza era como se ele estivesse quando foi treinado pelo mestre Bo' Rai Cho.

Final (parte canônico com o de Shujinko) de Nightwolf

Nightwolf tem travessado os reinos e lutado contra muitos demônios para chegar a um lugar profundo em
Nightwolf50
Netherrealm.Usando seus conhecimentos do passado de suas terras antepassadas,ele desenhou vinculando
Nightwolfm
um símbolo no chão e cantando palavras ancestrais que iriam extrair o espírito do rei dragão até aquele lugar.Nightwolf tinha levado a carga tempo suficiente.Ele libertou os pecados de seu povo em um símbolo místico e vinculou seu peso em Onaga até Netherrealm.Livre da corrupção,ele tinha abrigado por tanto tempo,Nightwolf o expeliu das profundezas de Netherrealm até o desconhecido.

Final (canônico) de Shujinko

Shujinkoe
Para que eu seria capaz de me defender durante a missão de achar os Kamidogus,Onaga me deu o poder de absorver as habilidades de luta de qualquer guerreiro que eu encontrasse.Mas esse "presente" viria a ser a sua ruína.Os guerreiros em Outworld estavam em desordem.Heróis não estavam focados na verdadeira ameaça de Onaga e vilões não tinham conhecimento de suas próprias destruições apenas servindo ele.Eu uni eles e em um momento absorvi o poder de luta deles combinados.Eu destrui cada um dos Kamidogus,a fonte de sua invulnerabilidade.Isto enfraqueceu Onaga e eu ataquei ele sem piedade.Sua forma mortal não era páreo para um combatente infundido de poderes de muitos guerreiros. O rei dragão foi finalmente vencido.Os reinos iriam permanecer como eles estavam desde o seu começo.

Mortal Kombat Armageddon

Mortal Kombat (2011)

Capítulo 3

Scorpion logo derrota Kung Lao. Tsung diz que Scorpion não manda nada e logo nomeia Nightwolf. Nightwolf diz que ele não é o único a perder sua família e logo luta contra Scorpion.Scorpion derrota Nightwolf. Scorpion diz que tsung está gastando o tempo do espectro de Netherrealm e logo Quan Chi diz para ele restringir a ele mesmo.

Capítulo 12

Stryker vence Ermac e logo Nightwolf aparece procurando Kurtis Stryker. Stryker pergunta quem o shamam é. Nightwolf se apresenta e diz que Raiden está reunindo os protetores de Earthrealm. Stryker acha estranho mas logo aceita ir com Nightwolf. Voltando para The Bridge, Nightwolf e Stryker dão conta que Kabal não está mais ali. Stryker desconfia que Kabal, todo queimado não podia ter se movido , mas alguém teria pegado ele.

Capítulo 14

Raiden conversa com Nightwolf sobre como ele poderia salvar Earthrealm. Nightwolf decide ir para The Graveyard mas Cyber Sub-Zero diz que não havia muito tempo até o feitiço estar completo.Cyber Sub-Zero logo aproxima-se de Quan Chi, mas Noob Saibot avisa que Kano havia relatado sobre a traição do mesmo.O Soulnado começa a ficar tão forte que quase leva Cyber Sub-Zero mas Nightwolf toma frente do problema pedindo para Cyber Sub-Zero retornar para onde Raiden está.

Capítulo 15

Quan Chi diz para Nightwolf que o destino de Earthrealm já estava traçado. Nightwolf nega dizendo que eles lutariam até o fim e entra numa luta contra Quan Chi. Nightwolf vence Quan Chi mas Noob Saibot então se recupera da luta contra Cyber Sub-Zero e ataca Nightwolf. Nightwolf tem uma breve luta contra Noob Saibot mas acaba jogando-o dentro do Solnado de Shao Kahn, matando assim Noob Saibot. Acredita-se que Noob Saibot não tenha morrido mas sim voltado para Netherrealm. Quan Chi usa o portal para escapar e Nightwolf se defende da explosão do Solnado. Nightwolf havia salvado as almas de Earthrealm e então volta para The Cathedral onde Raiden e os outros estavam desde Cyber Sub-Zero ter tomado a sua consciência de volta.Sonya Blade diz que eles não sabiam mas Raiden podia estar tendo visões de possíveis futuros mas não "O FUTURO". Jax Briggs confirma Sonya afirmando o que havia acontecido com os seus braços. Johnny também se pronuncia mas Kitana diz que eles não estavam ajudando muito.Kitana pede a opinião de Raiden mas ele nega atenção a ela.Cyber Sub-Zero pergunta qual é o próximo objetivo e logo Nightwolf aparece dizendo que havia salvado as almas de Earthrealm. O Amuleto de Raiden quebra mais um pouco e Raiden desespera. Raiden diz que irá falar com os deuses anciãos pois a violação de Shao Kahn tinha que ser punida. Liu Kang diz que a batalha teria que ser acompanhada ali em Earthrealm. Raiden se desespera dizendo que não poderiam vencer sem a ajuda dos deuses. Liu Kang revolta-se com o que Raiden estava refletindo mas Johnny diz para o shaolin estar como uma sombra perante Raiden. Raiden diz para Nightwolf liderá-los até que Raiden e Liu Kang retornem. Stryker faz uma afirmação e logo os cyborgues do clã Lin Kuei aparecem. Nightwolf ordena que os demais ataquem o clã. Cyrax golpeia Nightwolf e logo entram numa luta. Nightwolf vence e diz para Cyrax que a guerra não seria vencida apenas com "habilidades". Enquanto isso, Sektor golpeava constantemente Smoke dizendo que ele era muito fraco. Sektor pergunta a Smoke se ele entendia, agora, a visão do grande mestre dos Lin Kuei em se tornarem cyborgues e logo é golpeado por um dos Tomahawks de Nightwolf. Nightwolf diz a Sektor que ele não é páreo para o poder dos espíritos e logo entram num combate. Nightwolf vence Sektor e diz que talvez o cyborgue poderia ser "salvo". Smoke e Kitana acabam com os demais cyborgues Unit 5 que sobraram e o clã Lin Kuei havia sido então totalmente derrotado. Kitana tem um pressentimento , notado por Nightwolf. Logo Kitana sente que Sindel estava por perto e logo ela aparece.Sindel estava mais forte do que nunca pois estava com todo o poder de Shang Tsung. Ela provoca todos por combate e prometeria finalizar o que o Lin Kuei não pode. Todos se posicionam para enfrentá-la e Nightwolf ordena o ataque. Sindel então ataca Nightwolf e Johnny Cage, ataca Kabal pisando em seu pulmão matando-o. Ataca Stryker e golpea o em seus olhos matando-o. Ataca Cyber Sub-Zero e acaba desprogramando o que gera um total curto-circuito e uma pane geral , matando-o. Ela impede o ataque de Jax Briggs e logo golpea-o com o pé em seu pescoço matando-o. Impede o ataque de Smoke mobilizando-o,e em seguida torce a sua cabeça, também matando-o. Nocauteia Sonya Blade com apenas um chute e impede o ataque de Kitana e Jade juntas. Então, Sindel finaliza Jade arrancando o seu fígado matando-a. Ela então golpeia intensamente a filha Kitana. Kitana, bastante machucada pelos ataques de Sindel, diz que aquele não era o caminho de Sindel e que ela estava possuída por Shao Kahn. Sindel não aceita ser chamada de mãe por Kitana e diz que Kahn havia ressussitado-a,pois Kitana tinha traído Kahn por uma causa patética. Kitana diz para Sindel se lembrar dos tempos em que Sindel governava Edenia mas Sindel logo diz que a princesa iria tomar o rumo dos demais começando a absolver sua alma mas Nightwolf, um pouco machucado, impede-a. Sindel fica surpresa com Nightwolf ainda estar vivo e logo diz que ele irá se reunir com seus ancestrais e caem em uma luta. Nightwolf vence Sindel e logo começa o seu feitiço contra ela. Sonya clama por Raiden. Enquanto isso , Raiden conversa com os deuses anciãos clamando ajuda mas eles negam dizendo que Shao Kahn não havia violado nada. Os deuses somem. Raiden diz que as portas estavam se fechando e volta com Liu Kang para The Cathedral. Sindel estava vencendo Nightwolf dizendo que a vitória ela dela, mas logo Nightwolf invoca um forte raio matando Sindel e a ele mesmo. Raiden e Liu Kang chegaram atrasados para o que havia acontecido. Kitana chama por Liu Kang. Antes de morrer, Kitana diz que ele estava certo sobre ela ser diferente de Kahn e Sindel e logo morre nos braços de Liu Kang pelos ferimentos graves.Liu Kang se enfurece com Raiden dizendo que ele os abandonou e que os sacrifícios dos demais não valeram nada.Sem dar muita atenção para Raiden, Liu Kang vai ajudar Sonya Blade e Johnny Cage, os únicos sobreviventes das constantes lutas. Raiden diz que os elder gods devem protege-los e retira-se da The Cathedral.

Capítulo 16

Raiden procura se aliar com Quan Chi. Quan Chi pergunta se Raiden está perdendo a batalha. Raiden pergunta qual os seus termos para Quan Chi ajudá-lo e o feiticeiro logo pergunta o que ele tem a oferecer. Raiden diz que dará todas as almas dos guerreiros mortos de Earthrealm inclusive a sua se ele o ajudar mas Quan Chi começa a rir dizendo que já possui todas as almas dos guerreiros de Earthrealm, pois Shao Kahn lhe deu como prêmio por sua cooperação. Então Quan Chi diz que Earthrealm já perdeu e manda as almas de Jax,Kabal e Stryker atacar o deus do trovão. A alma caída de Jax diz que é como Raiden desejar e entram numa luta. Raiden vence as almas caídas dizendo para os deuses anciãos olharem para elas mas Quan Chi logo diz que os deuses não podem fazer nada porque as almas são somente de propriedade dele mesmo. Então ele ordena as almas de Kitana,Nightwolf e Kung Lao a atacar o deus do trovão mas acabam sendo derrotados pelo mesmo.

Mortal Kombat X

Aparição como Non-Playable-Character

Capítulo 1

Nightwolf05

Nightwolf ordena os demônios de Netherrealm atacarem a Special Forces.

A Special Forces da general Sonya Blade junto com Kenshi e Johnny Cage

chegam e ficam sob retaguarda. Até que os mortos vivos Jax e Smoke chegam e guardam o local. Sonya e Johnny ficam surpresos até que Kenshi decide agir mas um portal é aberto trazendo o morto vivo Nightwolf com mais demônios de Netherrealm. Kenshi o chama e logo descobrem a retaguarda da Special Forces. Então Kenshi trava uma batalha contra Nightwolf e o vence por pouco tempo.

Capítulo 8

Quan Chi 44

Quan Chi chega em Netherrealm com seus espectros.

Quan Chi então chega em Krossroads, em Netherrealm, onde a Special Forces,Kenshi,Sareena e Jax o aguardavam secretamente. Quan Chi não estava sozinho mas trazia seus espectros consigo.Então, o espectro Nightwolf se mantem ocupado lutando contra os soldados da Special Forces.

Gameplay

Movimentos Especiais

MK3/UMK3/MKT/DS/ADVANCE/MKD/MKU/MKA/MK2011

  • Hatchet Swing: com seu machado em mãos, Nightwolf desfere um violento uppercut que rasga
    Nightwolf xray

    Xray de Nightwolf em MK2011.

    verticalmente o torso de seu inimigo. (MK3)
  • Shaman Shield: Nightwolf recobre todo seu corpo numa aura espiritual verde que rebate de volta para seu adversário qualquer projétil que tente atingí-lo, similarmente ao Reflector Blade de Kenshi. (MK3, MKD)
  • Lightning Strike: Nightwolf invoca um relâmpago que acerta o oponente. (MKD)
  • Spirit Arrow: Nightwolf cria um arco-e-flecha de energia verde para disparar uma flecha espiritual contra seu oponente. (MK3, MKD)
  • Rhino Charge: Nightwolf acerta um poderoso empurrão (carga) de ombro em seu oponente. (MK3, MKD)
  • Red Rhino Charge: uma versão mais rápida do Rhino Charge. (MKT)
  • Xray Move: Nightwolf agarra o oponente e o taca suas Tomahawks no ombro e logo em seguida dá um chute em sua coluna vertebral quebrando-a. (MK2011).

Fatalities

  • Holy Light: Nightwolf vaporiza o oponente com a emissão de um raio de luz azul. (MK3, UMK3, MKT)
  • Lightning Strike: Nightwolf acerta o oponente com um relâmpago invocado pela sua machado. (MK3, UMK3, MKT)
  • Hatchet Throw: Nightwolf arremessa sua machado na cabeça do oponente. (MK:D)
  • Tomahawk Decap: Nightwolf decapita seu oponente usando sua machado. (MK:D)
  • Little Off The Top: Nightwolf lança seu machado contra a cabeça do oponente, depois joga outro machado que decapita o oponente. Ele então pega a cabeça do oponente como sinal de vitória (ainda com o machado na cabeça). (MK 2011).
  • Ascension: Nightwolf pega duas facas, planta nos ombros do oponente e convoca uma viga gigante de luz que desce e dissolve a carne do oponente. (MK 2011)
  • Friendship (somente Sony PlayStation, PC e Sega Saturn): Nightwolf transforma-se em Raiden e na versão de arcade de MKII, ele diz duas frases: :"Yes, But I Can Do a Raiden Transformation" ou "I've Never Seen a Kano Transformation.". (MK3, UMK3, MKT)
  • Friendship (Nintendo 64 somente): Nightwolf pega três machados e começa a fazer malabarismo. (MKT)
  • Animality: Nightwolf transforma-se em um lobo e ataca o oponente.
  • Hara-Kiri: Nightwolf arremessa seu machado contra seu próprio peito. (MK:D)
  • Babality: Nightwolf vira um bebê e ergue o seu machado, então ouve o uivo de um lobo e começa a chorar. (MK:2011)

Curiosidades

Galeria

Personagens
Todos
Mortal Kombat X 01
Ashrah · Baraka · Blaze · Bo' Rai Cho ·Cassie Cage · Chameleon · Cyrax · Daegon · Dairou · Darrius · Drahmin ·D'Vorah ·Ermac ·Erron Black ·Ferra & Torr · Frost · Fujin · Goro · Havik · Hotaru · Hsu Hao ·Jacqui Briggs  ·Jade · Jarek · Jackson Briggs · Johnny Cage · Kabal · Kai · Kano · Kenshi · Khameleon · Kintaro · Kira · Kitana · Kobra · Kotal Kahn  ·Kung Jin  ·Kung Lao · Li Mei · Liu Kang · Mavado · Meat · Mileena · Mokap · Moloch · Motaro · Nightwolf · Nitara · Noob Saibot · Onaga · Quan Chi · Raiden · Rain · Reiko · Reptile · Sareena · Scorpion · Sektor · Shang Tsung · Shao Kahn · Sheeva · Shinnok ·Shujinko  ·Sindel · Skarlet · Smoke · Sonya Blade · Stryker · Sub-Zero · Takeda Takahashi ·Tanya · Taven ·Tremor ·Triborg
DC Universe Batman · Capitain Marvel · Catwoman · Darkseid · Deathstroke · Green Lantern · Lex Luthor · Superman · The Flash · The Joker · Wonder Woman
Outros PersonagensAlien ·Cyber Sub-Zero · Dark Kahn · Freddy Krueger ·Jason Voorhees ·Kratos ·Leatherface ·Noob-Smoke ·Predator
Personagens Menores Apep ·Argus ·Caro ·Damashi ·Delia ·Earth God ·Elder Gods ·Fire God ·Forrest Fox ·Gemini ·Great Kung Lao ·Gorbak ·Hydro ·Jataaka ·Jerrod ·Jubei ·Kana ·Kia ·Kotal K'etz ·Lin Kuei Grandmaster ·Monster ·No Face ·One Being ·Orin ·Overlord Zeffeero ·Suchin ·Tasia ·Vera Briggs ·Water God

Também no FANDOM

Wiki aleatória