Fandom

Mortal Kombat Wikia

Pit Bottom

747 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

O fundo da ponte (Pit Bottom) é uma arena selecionável em MortalKombat Trilogy.

Sua primeira aparição foi em Mortal Kombat, quando o jogador tem que lutar contra Reptile e depois essa arena volta em Mortal Kombat Trilogy. O fundo da ponte tem três corpos de jogadores desconhecidos, quatro cabeças empaladoa nos espinhos de metal, e um esqueleto. Eles provavelmente foram antigos guerreiros que lutaram no torneio (ou de torneios anteriores, como o esqueleto poderia indicar) mas perdeu. Esta arena não tem uma fatality de fase, os personagens já estão lutando aonde seria o fatality.

Esta fase reapareceu em Mortal Kombat: Shaolin Monks no primeiro nível, onde é revelado que ele está conectado com Goro's Lair. É também onde Liu Kang e Kung Lao lutaram contra os Onis e o Oni Warlord, antes de fugir da ilha de Shang Tsung para se encontrar com Raiden e os outros na Academia Wu Shi.

Essa arena retorna em Mortal Kombat (2011), ela foi mudada drasticamente, ela tem duas curvas em forma de pilares com pontas que parecem orgânicos, vários picos em torno dos pilares, e duas gárgulas cuspindo sangue para fora de suas bocas. Esse sangue pode realmente manchar as roupas de seu personagem, mas no caso de Skarlet, ela provavelmente vai absorver o sangue uma vez que ela é feita de sangue.

Pitbottom.jpg

The Pit Bottom em Mortal Kombat(2011)

Também no Fandom

Wiki aleatória