Fandom

Mortal Kombat Wikia

Red Dragon

747 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Red Dragon
RedDragon.jpg
Categoria Clã
Líder Daegon
Jogos

Mortal Kombat: Armageddon
Mortal Kombat (2011) (Cameo)
Mortal Kombat X
Mortal Kombat X (Comics)

The Red Dragon é um clã em Earthrealm na série Mortal Kombat. Caro é um dragão vermelho, de onde o nome se originou.

HistóricoEditar

Mortal Kombat ArmageddonEditar

The Red Dragon clã tinha existido em segredo durante séculos e foi criado por Daegon após ter cido despertado cedo por seu dragão guardião Caro. Rapidamente formando um grupo de seguidores humanos liderados pelo guerreiro Mavado, o clã se tornou um grupo altamente qualificado e disciplinado de guerreiros. No entanto, muitos dos membros mais imprudentes tornaram-se insatisfeitos com as restrições que foram forçados a sofrer, bem como o código do Red Dragon colocada sobre eles. Assim, este grupo se separou para formar seu próprio clã conhecido como o Black Dragon. Depois desse dia o objetivo dos Red Dragon era aniquilar seu grupo rival. O Grão-Mestre dos Red Dragon, Daegon, foi o responsável pelo envio de seus agentes para encontrar e matar seu irmão Taven. Além disso, eles foram responsáveis ​​por experimentos genéticos na concentração do DNA de Caro o guardião de Daegon ,ele usou suas cobaias humanas misturadas com materiais geneticos de Reptile para que com isso pudesem fazer uma raça de dragões híbridos. Taven eventualmente localizou que o clã ficava nas Montanhas Charred onde fileiras dizimadas do Dragão Vermelho com o libertou Caro.

Mortal Kombat XEditar

Mortal Kombat X (Comics)Editar

MembrosEditar

AliadosEditar

InimigosEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória