Wikia

Mortal Kombat Wikia

Scorpion

586páginas
nesta wikia
Comentários41
Visão Geral Linha Original Linha Alternativa Intros
Scorpion

Scorpion MKX

Hanzo Hasashi Scorpion

Classificação Personagem Jogável
Dublado no Brasil por Eduardo Dascar
Nome Real Hanzo Hasashi
Idade 32 (Anterior)
Altura 1.83m (Anterior)
Peso 95 KG (Anterior)
Origem
Reside em
Estilo de Luta Hapkido
Moi Fah
Espécie Espectro/Guerreiro/Servidor/Ninja/Humano (Alternado)
Armas Ninja Sword
Mugai Ryu
Kunai
Axe
Alinhamento
  • Mal (MK,MK II,UMK3 , MKT, MK4/G)
  • Neutro (MK DA,MKD,MKU,MKA, MKVS DC)
  • Mal (MK2011)
  • Neutro (MKX)/Bem (Hanzo "MKX")
Aparição

Todos os Jogos

Alternate Costume Possui
Variações de Personagem

Ninjutsu

Hellfire

Inferno

O Fim está próximo!

— Scorpion para Johnny Cage em Mortal Kombat X

Scorpion é um ninja espectro e um dos principais personagens de jogos da franquia Mortal Kombat. Seu nome real é Hanzo Hasashi em sua forma humana, mencionada nos jogos anteriormente mas nunca mostrada e nem jogável que agora será introduzida a partir de Mortal Kombat X.

HistóricoEditar

Mortal KombatEditar

Scorpion é um espectro de um ninja que procura vingança pela morte do seu clã. Embora muitos o considerem perverso, isso não corresponde aos fatos. Ele é só um ninja amargurado pela perda de tudo o que tinha, especialmente de sua identidade como membro de seu clã, que não existe mais. Hanzo Hasashi sendo o seu nome verdadeiro. Scorpion faz parte de um clã chamado Shirai Ryu, Scorpion é o codinome para o melhor dos Shirai Ryu. 

Mortal Kombat IIEditar

No torneio de Outworld, Scorpion descobre que Sub-Zero retornou de alguma forma. Pensando que o seu antigo inimigo ainda vive, decide entrar no torneio. Scorpion observou uma luta de Sub-Zero e viu este poupar a vida do oponente, neste momento Scorpion soube que aquele não era o mesmo Lin Kuei que o assassinara. Scorpion, então, jura proteger este novo Sub-Zero por ter matado seu irmão mais velho.

Mortal Kombat 3/Ultimate Mortal Kombat 3/TrilogyEditar

No terceiro Mortal Kombat, Shao Kahn liberta Scorpion de Netherrealm e o recruta para suas hordas. Contudo, ao ver que Sub-Zero, o mesmo a quem havia jurado proteger, estaria defendendo a Terra contra a ameaça de Shao Kahn, Scorpion se volta contra o Imperador.

Mortal Kombat 4/GoldEditar

Durante a ameaça de Shinnok Mortal Kombat 4, Quan Chi diz a Scorpion que o jovem Sub-Zero é o culpado pela morte de seu clã e de sua família, Scorpion enfrenta Sub-Zero e o derrota, este caído diz que é inocente. Nesse momento aparece Quan Chi e confessa a Scorpion que matou a família dele, somente para que Scorpion tirasse Sub-Zero do caminho. Quan Chi tenta mandar Scorpion para Netherrealm, mas Scorpion agarra-se a Quan Chi e os dois são transportados para Netherrealm.

Mortal Kombat Mythologies: Sub-ZeroEditar

Durante Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero Scorpion foi contratado por Quan Chi para recuperar um mapa. Sem Scorpion saber, Quan Chi contratou um ninja do clã rival, Lin Kuei, o Classic Sub-Zero. Os dois ninjas encontraram-se na sala do mapa onde travam um duelo. Scorpion perdeu e suplicou pela sua vida, mas Classic Sub-Zero matou-o a sangue frio. Scorpion renasceu em Netherrealm como um espectro, obcecado por vingança. Quando Raiden envia Sub-Zero para recuperar o amuleto de Shinnok em Netherrealm, Scorpion encontra-se com Sub-Zero e os dois voltam a lutar, sendo Scorpion derrotado outra vez. Quando Sub-Zero regressa ao templo Lin Kuei, recebe uma nova missão: Entrar em um torneio chamado Mortal Kombat e assassinar Shang Tsung. Scorpion, ao saber que Classic Sub-Zero vai entrar no torneio, decide participar. Neste novo confronto entre Scorpion e Sub-Zero, Scorpion finalmente consegue vencer o seu inimigo, mas o poupa, até o Quan Chi que sem o Scorpion saber que foi o Quan Chi que matou a sua familia e que ele enganou o Scorpion vendo uma falsa ilusão do Sub-Zero matando o seu clã e a sua família cruelmente. Scorpion se enfurece, e mesmo que o Sub-Zero afirmava que não foi ele que matou a família do rival, o Scorpion matou o Sub-Zero sem misericórdia, mas o ódio do Scorpion não desapareceu.

Mortal Kombat Deadly Alliance/Tournament EditionEditar

Em Deadly Alliance Scorpion persegue Quan Chi sem descanso por todo o inferno. Quan Chi se alia aos Onis Drahmin e Moloch, que seguram Scorpion enquanto o feiticeiro fugia. A busca por Quan Chi leva Scorpion ao Palácio de Shang Tsung, Drahmim e Moloch encurralam Scorpion e, embora Scorpion tivesse lutado bem, o jogam em um portal para Os Céus, um soulnado que servia de fonte de poder de Shang Tsung.

Mortal Kombat Deception/UnchainedEditar

Em Deception Scorpion é encontrado pelos Elder Gods e observa juntamente com eles a luta entre Raiden, Quan Chi, Shang Tsung e Onaga. Os Elder Gods o então fazem de Scorpion seu servo e lhe dão um novo propósito: Impedir Onaga de unificar os reinos.

Mortal Kombat ArmageddonEditar

Em Armageddon, os Elder Gods ressuscitam o clã de Scorpion, mas como mortos-vivos. Scorpion mais zangado que nunca, procura destruir a besta elemental Blaze para adquirir poder para se vingar da trapaça dos deuses. No final de Scorpion em Armageddon todos os ninjas do clã Shirai Ryu foram ressuscitados, ocupando toda a superfície da pirâmide. Entre eles estavam a esposa e o filho de Scorpion. Os ninjas esperavam as ordens de Scorpion enquanto ele abraçava a esposa e o filho. Sem que ninguém percebesse, surge do meio dos ninjas Quan Chi, que agarra o filho de Scorpion e foge com ele em um portal para Netherealm. Scorpion furioso ordena a todos os ninjas que caçassem o feiticeiro. Ele não descansará até seu filho ser recuperado e Quan Chi morto.

Mortal Kombat Vs Dc Universe (Não Canônico)Editar

743720-scorp dc ending super

Final de Scorpion em MK vs DC

Em seu final no Mortal Kombat vs DC Universe, embora Dark Kahn estivesse derrotado, sua consciência vivia. O poder e o mal.

Mortal Kombat Shaolin Monks (Não Canônico)Editar

Scorpion repete seu papel dos jogos Mortal Kombat, Mortal Kombat II e Mortal Kombat 3 no jogo de aventura Shaolin Monks. Scorpion também mostra sua forma igual em Mortal Kombat Deadly Alliance, Inferno Scorpion ao ser o chefe final da área Netherrealm.

Mortal Kombat 2011Editar

    • Capítulo 3

Raiden logo tem uma visão de Kung Lao. Shang Tsung apresenta Scorpion , espectro morto e ressuscitado por Quan Chi . Scorpion procura Sub-Zero a todo custo dizendo que ele precisa vingar seu clã e sua família, mortos por Quan Chi na verdade. Kung Lao interfere e luta contra contra Scorpion, surpreendendo Liu Kang. Scorpion logo derrota Kung Lao. Tsung diz que Scorpion não manda nada e logo nomeia Nightwolf. Nightwolf diz que ele não é o único a perder sua família e logo luta contra Scorpion.Scorpion derrota Nightwolf. Scorpion diz que tsung está gastando o tempo do espectro de Netherrealm e logo Quan Chi diz para ele restringir a ele mesmo. Tsung promete que Scorpion vai lutar contra Sub-Zero a tempo suficiente. Raiden pede para que Scorpion não mate Sub-Zero, prometendo pedir aos deuses anciãos para voltar o clã Shirai Ryu e sua família. Scorpion junta-se a Cyrax e Sektor para conversar , estes em sua forma humana, e logo luta contra os dois. Scorpion derrota os dois e diz que não vai matar Sub-Zero mas vai ter sua vingança e logo Sub-Zero aparece dizendo que não vai ou não pode mata-lo. Scorpion logo envia Sub-Zero para Netherrealm e o derrota. Quan Chi logo pede para Scorpion matar Sub-Zero mas ele nega e Quan Chi cria uma alusão para Scorpion enlouquecer e matar Sub-Zero. Scorpion se enfurece transformando então em Inferno Scorpion e mata Bi Ham. Scorpion reaparece em Shang Tsung's Throne Room mostrando a coluna vertebral de Bi Ham e logo some.

Injustice: Gods Among UsEditar

Scorpion aparece no jogo de luta Injustice Gods Among Us como um personagem DLC. Depois de derrotar Superman, Scorpion poderia descobrir como ele chegou até tal lugar que somente Quan Chi ou Shinnok sabiam, que tinham o poder de invocá-lo. A resposta que Scorpion procurava apareceu como forma de Trigom que o acusou de ter libertado o exército de demônios e de ter roubado a glória de derrotar o alto conselheiro. Os dois se enfrentaram em uma luta de verdadeiros titãs e Scorpion o venceu e assumiu as forças de invasão de Trigom e logo esta estranha terra estaria sob o seu comando.

Mortal Kombat XEditar

No JogoEditar

Capítulo 1Editar

Scorpion MK9 MKX

Johnny VS Kuai Liang e Scorpion

Algo no avião estava errado. Ele estava sendo constantemente atacado pelas criaturas de Netherrealm. O piloto tenta pousar até que é impalado na cara por um Spear e levado pra fora do avião. Logo, Scorpion aparece, lutando e decapitando todos os soldados da Special Forces. Scorpion então joga seu spear ao rumo de Johnny Cage e eles começam uma luta dentro do avião. Devido a pressão de Scorpion, Kenshi se joga junto com Scorpion para fora do avião até que ficam pendurados na porta. Para piorar, Kuai Liang, já desrobotizado e como um morto vivo, ataca os demais soldados restantes, decapitando-os e lutando contra Johnny Cage. Enquanto isso, Scorpion se livra de Kenshi, mas o mesmo empunha sua espada na carcaça do avião em movimento. Scorpion e Kuai Liang se juntam a mesma luta, mas Johnny se sobresai como sempre. Já dentro do avião, Kenshi usa sua magia em Kuai Liang derrubando o do avião. Johnny Cage tenta fazer o mesmo com Scorpion mas ele usa o spear para se segurar. Então Johnny se joga com Scorpion para fora do avião. Os dois caem mas Scorpion se teleporta deixando Johnny cair livremente. O avião que havia perdido total controle sendo controlado por Sonya Blade cai em Destroyed City deixando Sonya Blade inconsciente. Johnny não havia se machucado e logo corre para ajudar sua mulher Sonya Blade , mas Scorpion intervem dizendo que o fim estava próximo. Cage logo retruca e cai num combate com Scorpion. Johnny ganha a luta e volta pro avião caído.

Capítulo 5Editar

Há vinte anos atrás, em Quan Chi's Fortress, esta arena toda repaginada voltando de Mortal Kombat: Deception , apresenta lâmpadas no teto, a armadura de Shao Kahn mais ao fundo com uma biblioteca e no chão algumas poças de feitiçaria que ligam com Netherrealm para serem feitos os feitiços que tornavam as almas de mortos em espectros, zumbis de netherrealm, pelo próprio feiticeiro, Quan Chi. Sonya e Johnny chegam em Quan Chi's Fortress, em outworld, para investigar Quan Chi. Logo Sonya e Johnny começam a se interagir entre si a procura do feiticeiro."Em termos de limpeza, Sonya comparava Johnny com Quan Chi. Johnny e Sonya vão verificar uma das poças de feitiçaria de Quan Chi. Sonya alerta Johnny do perigo de tocar a poça de Quan Chi mas o mesmo a ignora. Tocando a poça, rapidamente ela começa com o feitiço se tornando vermelha e logo quem eles queriam, aparece! Quan Chi com alguns de seus espectros, como Kuai Liang,Jax Briggs e seu servo Scorpion. "Aventura, então vai ter!" - palavras de Quan Chi para os Earthrealmers ali presentes.

Sonya manda os soldados da Special Forces atirarem em Quan Chi e nos espectros, mas falham. Rapidamente , Kuai Liang os congela. Quan Chi não precisava dos soldados de Sonya, mas ela e Johnny os serviriam bem depois que virassem
Scorpion Hanzo

Scorpion revertido a humano.

espectros. A luta então começa. Sonya e Johnny se dividem. Sonya luta com Quan Chi e Scorpion enquanto Johnny luta com Jax e Kuai Liang. Sonya equilibra a luta e diz que Scorpion não sabe parar entrando num combate. Sonya vence dizendo que ele não é tão duro quanto parece.Logo Kuai Liang intercepta na luta enquanto Johnny consegue controlar a luta com Jax Briggs. Sonya se livra de Kuai Liang. Sonya diz que Quan Chi perdeu mas o mesmo retruca com total tranquilidade, dizendo que o inevitável ainda aconteceria. Então, na distração de Sonya, o espectro Jax corta a garganta de Johnny Cage pelas costas e Sonya se desespera. Quan Chi a impede de ir até Johnny e assim o feitiço de Johnny em se tornar espectro começava. Sonya ainda se manteve na luta com Quan Chi. Johnny estava perdendo muito sangue. O Espectro Jax iria acabar com Johhny e logo Sonya salva seu ex- marido de Jax. Sonya garante que não iria acontecer tal fato e logo entra num combate contra o espectro. Sonya vence e pede desculpas para o mesmo. Johnny estava quase morrendo mas Sonya promete tirar ele dali. Logo. o deus do trovão aparece. Raiden promete reverter o feitiço e começa a atacar o espectro Johnny Cage ainda em formação com seus raios.

Quan Chi logo impede o contra ataque de Raiden e o feitiço do espectro de Johnny continua a ganhar força. Quan Chi diz que Raiden é fraco e que logo , Johnny Cage seria um de seus espectros. Sonya, furiosa, diz que Johnny é só dela e iria acabar com Quan Chi e logo entra num combate com o feiticeiro. Sonya vence e diz que isso não passava nem perto do que Quan Chi merece. Raiden estava tendo problemas em reverter o feitiço de Quan Chi e logo Sonya iria resolver com Quan chi. Sonya então atacava Quan Chi já sem forças. Sonya golpeia drasticamente Quan Chi em todas as partes de seu corpo deixando -o totalmente inconsciente. Raiden estava enfrentando dificuldades em reverter o feitiço e logo a magia de Raiden e Quan Chi se explodem na poça de sangue de Quan Chi's Fortress, revertendo o feitiço do espectro Johnny , mas também revertendo outros feitiços como Kuai Liang,Scorpion e Jax Briggs. Estes já não estavam mais ligados a Quan Chi, trazendo -os de volta a vida devido a explosão de feitiços. A Explosão trouxe Jax e Kuai Liang de volta a vida e Scorpion, a sua forma humana, Hanzo Hasashi. Após isso, Raiden cura Johnny que perdeu muito sangue. Raiden diz que eles puderam ter suas almas restauradas devido a magia negra de Quan Chi e a magia do bem de Raiden. Logo, Johnny se recupera, um pouco atingido ainda, mas estava bem. Sonya disse a Johnny que por um momento estave preocupada mas o mesmo retem pois Raiden é um deus! Raiden desaparece e Blade precisava levar Johnny e os outros de volta a Earthrealm.

Capítulo 7Editar

Takeda01

Hasashi em seu último ensinamento para Takeda.

Há cinco anos atrás, em Destroyed City, Takahashi Takeda estava em um
Takeda02

Takeda completa seu treinamento surpreendendo Hasashi.

treinamento com seu mestre Hanzo Hasashi. Takeda então impressiona seu mestre roubando uma de suas espadas e rendendo Hanzo. Hanzo gosta do treinamento de Takeda promovendo-o á Chujin. Takeda diz que o seu mestre o honra e devolve sua espada. Takeda pergunta ao mestre Hasashi como ele poderia servir ao clã Shirai Ryu de agora para frente. Hasashi diz que o futuro de Takeda não era com o Shirai Ryu mas sim com outra pessoa. Hanzo diz que ele tinha prometido ao pai de Takeda mas logo o mesmo interrompe dizendo que não possuia um pai e ai aparece o espadachim cego, Kenshi dizendo que tinha muito orgulho do filho que acabou de se tornar Chujin. Takeda diz ao mestre Hanzo porque não contastes antes que Kenshi estava vindo mas Hasashi sabia que Takeda iria reagir mal. Takeda não demonstra gostar muito da ideia de ter Kenshi como pai. Hasashi diz que seu pai não é seu inimigo. Takeda se volta contra Kenshi por ele não ter feito nenhuma visita e não ter dado nenhuma notícia em dez anos que se passaram de suas vidas dizendo que o espadachim o abandonou. Kenshi retruca que não abandonou o mesmo mas Takeda recusa explicações. Com oito anos de idade, Suchin estava morta mas Takeda não
Takeda03

Takeda se torna Chujin do clã Shirai Ryu concedido por Hasashi.

poderia deixar que seu Kenshi simplesmente chegasse e se tornasse o seu pai. Kenshi tenta se aproximar de seu filho mas Takeda, com muita raiva, manda Kenshi ir para o inferno dizendo não ser seu filho indo para um combate contra o próprio pai. Takeda vence e manda Kenshi se levantar de novo para o mesmo derrubá-lo outra vez. Hanzo Hashashi diz que já era o bastante tudo o que presenciou pois Kenshi o trouxe até Hasashi para a proteção do mesmo daqueles que assassinaram sua mãe. Takeda pensou que sua mãe tinha sido morta em um acidente. kenshi logo toma o espaço da conversa dizendo que esta era a história que pediu para o mestre Hasashi o contar. Sua mãe na verdade tinha sido morta pelos assassinos, denominados membros do clã Red Dragon. Kenshi era o alvo e Suchin a vítima. Takeda se infurece novamente chamando o pai de desgraçado e que o mesmo é quem tinha toda a culpa pelos fatos ocorridos contra Suchin. Hasashi na tentaiva de defender Kenshi diz para Takeda que Kenshi dedicou sua vida a lutar contra monstros como o clã Red Dragon e sim eram eles que não tinham
Kenshi e Takeda

Takeda se infurece com Kenshi sob o Mestre Hasashi.

nenhuma honra. Takeda se acalma e diz que Kenshi não podia ter escondido a verdade. Kenshi logo defende sua idéia de não poder contar tudo para Takeda pois ele iria atrás do clã ainda despreparado para vingar sua mãe. O mestre Hasashi havia aperfeiçoado as habilidades de luta de Takeda e agora seria o momento para concluir o treinamento de Takeda.

Mortal Kombat X (Comics)Editar

OutrosEditar

Mugai RyuEditar

A espada Mugai Ryu é uma arma fictícia de Mortal Kombat. Ela é exclusiva de Scorpion, dada a ele em MK: Deception, e sendo usada até em MK: Armageddon. Scorpion recebeu esta arma depois de ter sido derrotado pelos onis: Moloch e Drahmin e de ter sido transformado em um dos "campeões" dos Elder Gods. Ela concentra uma essência e poder de fogo nunca vistos antes na história de MK, sendo mais fina, leve, e muito mais resistente do que a Ninja Sword (usada por Scorpion em MK: Deadly Aliance). . Depois que Scorpion é transformado em campeão dos Elder Gods, eles se dão conta que Scorpion controla e produz o fogo muito bem. Vendo esta arma perfeita para ele, Scorpion recebe a Mugai Ryu, que aumenta ainda mais seu poder de fogo. No final, Scorpion, com novas armas, um estilo de luta novo, e uma armadura ninja nova, é mandado para derrotar Onaga e impedir que ele una os reinos. Scorpion foi bem sucedido em sua missão. 塚地龍(剣スコーピオン

Filmes e SériesEditar

Montagem

Chris Casamassa como Scorpion em Mortal Kombat: O Filme

Scorpion Anihilation

Scorpion em Mortal Kombat A Aniquilação.

Scorpion foi vivido nos cinemas pelos atores Chris Casamassa em Mortal Kombat (filme) e por J.J. Perry em Mortal Kombat: Anihilation. Em Mortal Kombat: Defensores do Reino, Scorpion aparece no episodio 5 "A picada de Scorpion".
  • Mortal Kombat (Filme): Scorpion luta várias vezes com Johnny Cage durante o filme sendo morto pelo mesmo em Netherrealm.
  • Mortal Kombat: A Aniquilação: Scorpion faz uma rápida aparição no filme Live Action com o objetivo de levar Kitana para Shao Kahn para ser aprisionada. Scorpion consegue seu objetivo lutando contra Liu Kang e Kuai Liang que tentam impedi-lo.

CaracterísticasEditar

Movimentos especiaisEditar

  • Spear: Scorpion lança uma corda com uma Kunai na ponta que se prende ao coração da vitima. Scorpion, puxa em seguida o adversário até junto de si, gritando "Come here" ou "Get over here!". (MK1, MK2, UMK3, MKT, MK4, MKG, MKDA, MKD, MKSM ,MKA ,MK 2011)
  • Teleport Punch: Scorpion teletransporta-se para trás do adversário dando-lhe um murro. (mk1,mk2,umk3,mk4,mkda,mksm,mkdMKA,mkvsdcu,mk2011)
  • Hellfire: Scorpion levanta as mãos e faz com que uma bola de fogo queime o inimigo. (MKDA, MKD, MKA,mkvsdcu,mk2011)
  • Back Flip Kick: Os pés de Scorpion pegam fogo e em seguida da um mortal que manda seu inimigo para longe.(MKDA,MKD,mksm,MKA,mk2011 )
  • Air throw: No ar, Scorpion agarra o inimigo e o joga no chão(mk2,UTMK3,mk4,mka,mkvsdcu,mk9)
  • Takedown: Scorpion vai em direção ao oponente com um chute de tesoura.(Mk2,MKSMk,MKVDC, MK2011)
  • X-Ray Scorpion Sting: Ele se teleporta para trás do oponente e da um soco na barriga e outro na cabeça e o inimigo cai no chão e ele vai lá e da um pisão nas costelas do oponente(MK9)
  • X-Ray ???: Scorpion dá um golpe de joelho no oponente fazendo o levantar no ar. Logo em seguida, ele lança seus dois Spears um perfurando a barriga do oponente e outro perfurando o crânio e logo em seguida ele puxa fazendo o oponente cair quebrando o crânio .(MKX)

FatalitiesEditar

  • Flame (Toasty!): Scorpion tira sua máscara revelando a sua face de caveira e cospe lava nos adversários, queimando-os até os ossos,mas há uma versão na qual o oponente queima até o ossos e explode e outra que não queima até os ossos. (MK1, MK2, UMK3, MK4, MKG, MKSM, MKvsDCU, MK9)
  • Infernal Hand: Scorpion convoca uma mão ardente que queima o inimigo. (MKSM)
  • Spear Slice: Scorpion parte os adversários de diferentes maneiras com a ajuda de seu arpão. (MK2,MKSM)
  • Head Shot: Scorpion solta seu arpão que acerta a cabeça do oponente e em seguida puxa o seu arpão, que explode a cabeça do oponente. (MKDA)
  • Spear Fun: Scorpion tira o braço e a perna com o arpão e logo após quebra violentamente o pescoço do oponente. (MK:D)
  • Spine Rip: Scorpion enfia sua mão nas costas do oponente e arranca violentamente a espinha do oponente, trazendo junto a sua cabeça. (MKD)
  • Lava Pool: Scorpion entra em um buraco de lava, também criando um embaixo do oponente e puxa o mesmo, o que resta do oponente é apenas o seu esqueleto (MKvsDCU)
  • Splitt Deicision: Scorpion pega a sua espada, ataca seu oponente na barriga, depois a cabeça, após disso ele chuta o oponente e no final ele corta a cabeça do oponente ao meio. (MK9)
  • Nether Gate: Scorpion pega seu arpão e enfia no oponente ai um portal aparece e Scorpion chuta o oponente, e o corpo do oponente cai de cima sem pele. (MK9).
  • ???: Scorpion, com seu fogo, fura o corpo do oponente deixando o seu coração a mostra. Logo com sua espada, ele corta a cabeça do oponente ao meio deixando seu cérebro e outras partes também a mostra (MKX)

Outras FinalizaçõesEditar

  • Animality:Scorpion vira um pinguim que coloca um ovo que explode no oponente (UMK3,MKT)
  • Hara-Kiri: Scorpion ajoelha-se no chão e torce seu próprio pescoço. (MKD)
  • Weapon Fatality: Scorpion pega sua ninja sword e aplica-lhe umas sequência mortal no mesmo (MKTE)
  • Babality: Scorpion após virar um bebê, tenta jogar o seu arpão no openente gritando "Get Over Here"!, mas acaba caindo, e fica chorando depois.(MK2011)
  • Friendship: Scorpion pega uma caixinha e fica girando ela,e sai uma caveira de mentira de dentro dela e o adversário sai correndo.(UMK3)
  • Multality: Scorpion lança vários arpões nos corações dos oponentes presentes e puxa,arrancado os corações fora. (MK:SM)
  • Brutality (MK3): Scorpion executa uma sequência de golpes fazendo o oponente explodir.
  • Brutality (MKX): Scorpion executa uma espécie de Shoryuken matando o oponente.
  • Quitality (MKX): Scorpion vence quando o oponente se desconecta do jogo online fazendo com que a cabeça do oponente exploda sozinha.

CuriosidadesEditar

  • Em todos os jogos Mortal Kombat, Ed Boon dá a voz a Scorpion ao dizer "GET OVER HERE!"
  • Em MK2 se Scorpion aplicar o fatality "Toasty!" em outro Scorpion,ao invés de aparecer a cabeça do outro Scorpion,cai uma caveira.
  • Os criadores de MK, bolaram uma roupa para Scorpion de acordo com seu nome 'escorpião', ele teria uma cauda com veneno nas pontas como o animal. A cor não seria amarelo e sim marrom. Mas depois escolheram um personagem de fogo.
  • Scorpion aparece em quase todos os jogos da série Mortal Kombat, exceto em MK3. É incluído, mais tarde, em UMK3.
  • Originalmente, em MK2 e em UMK3, Scorpion torna-se o protetor do Sub-Zero mais novo para desculpar-se da morte do Classic Sub-Zero.
  • Embora Scorpion não seja inimigo de Sub-Zero, há uma certa rivalidade com ele que faz com que os dois se enfrentem em Deception e em Armageddon (cá em entre nós, as suas rivalidades são clássicas e os fãs não deixam de gostar).
  • Durante Deadly Alliance, Scorpion lutou nos campos de batalha, ajudando os guerreiros da Terra, exterminando grande parte de seus exércitos. Um de seus objetivos era entrar na fortaleza de Shao Kahn para destruir Quan Chi e junto com ele Shang Tsung, mas não conseguiu, pois estava envolvido numa batalha acirrada com os dois Onis: Drahmin e Moloch.
  • Depois de sua ressurreição, Scorpion e Noob Saibot parecem nunca se encontram novamente. Até o final do Armageddon , onde Noob foi aparentemente morto por Scorpion.
  • Scorpion teria um fatality em Deception, onde ele arranca os braços do oponente e o espanca até arrancar sua cabeça, mas por motivos desconhecidos esse fatality foi dado á Darrius.
  • Scorpion aparece no lado do mal na abertura de Mortal Kombat: Armageddon, fazendo com que as pessoas acreditem que ele pertence as forças do mal, porém Scorpion apenas luta contra os Deuses Anciões que abandonaram seu clã e por esse ser o mesmo objetivo das forças do mal, ele luta do seu lado. Mas ainda tem um alinhamento neutro, porque tudo que ele faz é pelo seu Clã, pela sua mulher e pelo seu filho.
  • Nos filmes MK1, MK2, e na série Mortal Kombat Konquest, o seu arpão sai de dentro de sua mão, mas em Deception e em Armageddon, o arpão é como um equipamento e fica acoplado na cintura de Scorpion, que o atira em ataques. De acordo com a história do primeiro filme de Mortal Kombat com a linha crônologia dos games, Scorpion usava uma espécie de cobra para trazer seu adversário para proximo de si. A cobra foi arrancada por Johnny Cage no primeiro filme de Mortal Kombat.
  • Em MK9, na cessão Trailers, existe a a parte "Fatality do Scorpion", mostrando Scorpion batalhando e no final quando vai usar seu fatality, surpresa, ele usa o On your Knees, fatality de Quan Chi, em que ele corta os joelhos do oponente, depois sua cabeça, segurando-a, talvez seja por isso que mesmo Quan Chi não usando a espada em seu arsenal, ela aparece, sendo originalmente de Scorpion .
    • Ainda nos trailers em MK9, se for colocado o "Trailer de Scorpion", aparecerá Scorpion lutando principalmente com Sub-Zero , e no final, ele usa o fatality de Kano, Eat Your Heart Out, em que ele arranca o coração de Sub-Zero , seguido de sua cabeça, colocando-a no lugar do coração.
  • No "Trailer das Sombras", onde aparecem as sombras dos personagens, no final aparece a roupa de Scorpion em MK vs DC, que foi mudada um pouco para costume 2.
  • No "Trailer de Kratos", ele aparece lutando contra Sub-Zero em Netherrealm a mando de Shao Kahn , mas quando o imperador ordena "Finish Him!", antes de fazer qualquer coisa, uma corrente puxa Sub-Zero e então Kratos aparece para lutar contra o espectro. em alguns conceitos de algumas arenas em mk9 neles aparecem Scorpion e Sonya Blade com as roupas de mk vs dcu provavelmente as arenas iriam aparecer em mk vs dcu mas foram recusadas e não se sabe porque mas foram usadas no mk9.

GaleriaEditar

Personagens
Todos
Mortal Kombat X 01
Ashrah · Baraka · Blaze · Bo' Rai Cho ·Cassie Cage · Chameleon · Cyrax · Daegon · Dairou · Darrius · Drahmin ·D'Vorah ·Ermac ·Erron Black ·Ferra & Torr · Frost · Fujin · Goro · Havik · Hotaru · Hsu Hao ·Jacqui Briggs  ·Jade · Jarek · Jackson Briggs · Johnny Cage · Kabal · Kai · Kano · Kenshi · Khameleon · Kintaro · Kira · Kitana · Kobra · Kotal Kahn  ·Kung Jin  ·Kung Lao · Li Mei · Liu Kang · Mavado · Meat · Mileena · Mokap · Moloch · Motaro · Nightwolf · Nitara · Noob Saibot · Onaga · Quan Chi · Raiden · Rain · Reiko · Reptile · Sareena · Scorpion · Sektor · Shang Tsung · Shao Kahn · Sheeva · Shinnok ·Shujinko  ·Sindel · Skarlet · Smoke · Sonya Blade · Stryker · Sub-Zero · Takeda Takahashi ·Tanya · Taven ·Tremor
DC Universe Batman · Capitain Marvel · Catwoman · Darkseid · Deathstroke · Green Lantern · Lex Luthor · Superman · The Flash · The Joker · Wonder Woman
Outros PersonagensCyber Sub-Zero · Dark Kahn · Freddy Krueger ·Jason Voorhees ·Kratos · Noob-Smoke ·Predator

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória