Fandom

Mortal Kombat Wikia

Seido

747 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Seidans são os habitantes nativos do Seido, também conhecido como o Reino da Ordem.
830px-The Seidan Resistance vs. the Seidan Guard.jpg

Resistencia Seidan VS Ordem Seidan

Seidans São humanóidse, mas, como muitas outras espécies nos reinos de Mortal Kombat, possuem afinidades maiores com a magia e têm uma expectativa de vida muito mais longa. Sua obsessão com a perfeição,organização, e estrutura até levou para o fato de que eles parecem se preocupar mais com essas coisas abstratas do que eles fazem sobre a vida e a morte, o que os torna, curiosamente, muito parecido com os Chaosrealmers do Chaosrealm. Apesar da perspectiva igualitária, clara de sua sociedade, Seidans são pessoas tensas e muitos têm reservas sobre a sua casta dominante, como é demonstrado pelo movimento de resistência liderado por Seidan Darrius. Muitos habitantes também estão bem adaptados à natureza do seu reino, já que muitas vezes parecem ocupados e / ou correndo para seus destinos. Apesar das leis rigorosas, alguns cidadãos comuns (excluindo a Resistência Seidan) ainda cometem crimes graves, como assassinato, embora nunca fugiram de seus crimes. Outros Seidans notáveis ​​incluem-chefe da Guarda Seidan comandante Hotaru e o mercenario Dairou.

Também no Fandom

Wiki aleatória