Fandom

Mortal Kombat Wikia

Shao Kahn's Arena

747 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Khan's Arena
300px
Classificação Stage Battle (Arena)
Área Outworld

Khan's Arena, ou Shao Khan's Arena, é uma arena em Mortal Kombat. Apareceu em Mortal Kombat II,Mortal Kombat: Shaolin Monks de fora da The Foundry e em Mortal Kombat 9

Mortal Kombat IIEditar

Sonya Blade e Kano foram capturados e mantidos em Arena de Kahn em Mortal Kombat II como prisioneiros obrigados a observar as batalhas ferozes que ocorreram para o deleite da multidão sedenta de sangue eo próprio Shao Kahn quando não está competindo. Arena de Kahn também reapareceu em Mortal Kombat Trilogy, no entanto devido a Sonya e Kano ser jogável eles foram retirados de cadeias no fundo.

Mortal Kombat Shaolin MonksEditar

Em Mortal Kombat Shaolin Monks, Arena de Kahn de MKII serve de cenário para as batalhas finais do jogo contra Shang Tsung, Kintaro e Shao Kahn. A arena é retratado de forma ligeiramente diferente; a arena não é mais uma passagem, mas uma plataforma circular elevada. Apesar de Kano e Sonya seria em cadeias para assistir à batalha, este pode ser alterado se o jogador luta contra Kano em uma briga de chefe secreto.

Mortal Kombat Shaolin MonksEditar

Em Mortal Kombat (2011), arena de Kahn foi renomeado para "Coliseu de Kahn", que também é chamado às vezes "Coliseu de Shao Kahn" ou simplesmente "O Coliseu". Cinco personagens foram acorrentados no fundo da demo da E3 - Kira, Li Mei, Tanya, Kitana e Skarlet. O imperador está agora totalmente animado, zombando dos lutadores durante a luta. Além disso, esta versão é mostrado para ter um chão de terra, em vez de um caminho linear de concreto usado para a luta, uma audiência muito maior para a largura da espetaculares e violentas batalhas da arena, um Tormentor cortar domadores em segundo plano, e serve como a fase final da releitura de Mortal Kombat II nesta última entrada da série, bem como a fase final da escada arcade.

Se Kitana e Skarlet são utilizados tanto em Tag Ladder, Tanya ainda estará presente do lado de Kitana, mas ninguém vai tomar o lugar de Skarlet. Kira é no entanto visto no PlayStation Vita versão.

A arena em si faz uma aparição durante a introdução do Scorpion em Injustice: Gods Among Us.

Também no Fandom

Wiki aleatória