Fandom

Mortal Kombat Wikia

Shao Kahn's Fortress

747 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Fortaleza de Shao Kahn.png

Fortaleza de Shao Kahn

A Fortaleza de Shao Kahn pode ser encontrada em Outworld e nos jogos Mortal Kombat: Deception e Mortal Kombat: Armageddon no konquest de Armageddon pode ser encontrado varias reliquias e tambem uma estatua de Kahn. A fortaleza foi mostrada pela primenra vez no Mortal Kombat 3 nas arenas como: Rua, Banco & Telhado. A fortaleza é conhecida pela estrutura de um crânio gigante que representa capacete de Shao Kahn no topo da torre. Ela está cheia de elevadores e armadilhas e é sempre guardada pela milícia de Shao Kahn. Ele contém calabouços e um arsenal nos níveis mais baixos. Também no nível mais baixo encontra-se uma caverna oculta e uma câmara estranha. Entre o nível inferior e o nível médio tem o primeiro balcão. No nível médio é uma sala enorme onde tem uma estátua gigante do Shao Kahn que revive. Também dentro do nível médio são de uma capela do templo, uma escada dentro de um pinaculo que faz parte da da fortaleza e um violento abismo. Entre o nível a média, baixa e superior contem o segundo balcão. O nível superior contém uma sala do mapa e finalmente a sala do trono.

Também no Fandom

Wiki aleatória