FANDOM

As Forças Especiais foi formada inicialmente nos Estados Unidos da América como as Forças especiais dos Estados Unidos com o objetivo de parar as gangues criminosas internacionais, em particular, o Red Dragon e Black Dragon clãs. Na época de Mortal Kombat: Armageddon, a organização tornou-se as Forças Especiais Earthrealm, enquanto ainda era uma organização anti-crime, o seu mandato havia se expandido para defender todos de Earthrealm contra invasões Outerworld, como os Tekunin.

O jogo, que inclui as Forças Especiais como os principais protagonistas é Mortal Kombat: Special Forces para o PlayStation. Kano e Jarek do Black Dragon são os inimigos principais da organização.

A Agência de Investigação Outer World (OIA) foi algo de um sucessor para as Forças Especiais norte-americanas originais, como muitos membros das Forças Especiais dos EUA mais tarde se juntou a OIA. A OIA mais tarde se tornou as Forças Especiais Earthrealm. Sonya Blade convenceu os oficiais das Forças Especiais para criar a OIA depois de ser atacado pelos Outworlders.

MembrosEditar

AliadosEditar

InimigosEditar

ConfrontosEditar

Taven

Também no FANDOM

Wiki aleatória