Fandom

Mortal Kombat Wikia

Special Forces

747 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários4 Compartilhar

As Forças Especiais foi formada inicialmente nos Estados Unidos da América como as Forças especiais dos Estados Unidos com o objetivo de parar as gangues criminosas internacionais, em particular, o Red Dragon e Black Dragon clãs. Na época de Mortal Kombat: Armageddon, a organização tornou-se as Forças Especiais Earthrealm, enquanto ainda era uma organização anti-crime, o seu mandato havia se expandido para defender todos de Earthrealm contra invasões Outerworld, como os Tekunin.

O jogo, que inclui as Forças Especiais como os principais protagonistas é Mortal Kombat: Special Forces para o PlayStation. Kano e Jarek do Black Dragon são os inimigos principais da organização.

A Agência de Investigação Outer World (OIA) foi algo de um sucessor para as Forças Especiais norte-americanas originais, como muitos membros das Forças Especiais dos EUA mais tarde se juntou a OIA. A OIA mais tarde se tornou as Forças Especiais Earthrealm. Sonya Blade convenceu os oficiais das Forças Especiais para criar a OIA depois de ser atacado pelos Outworlders.

MembrosEditar

AliadosEditar

InimigosEditar

ConfrontosEditar

Taven

Também no Fandom

Wiki aleatória