Fandom

Mortal Kombat Wikia

Talisa Soto

747 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Talisa Soto
300px
Personagem Interpretado Kitana

Talisa Soto (nascido Miriam Soto em 27 de março 1967, Brooklyn, Nova Iorque, EUA) é uma modelo e atriz americana de ascendência porto-riquenha. Ela fez o papel da princesa Kitana em Mortal Kombat e ambos Mortal Kombat: Annihilation. Ela fica a cerca de 5 pés e 10 polegadas.

VidaEditar

Soto nasceu Miriam Soto em Brooklyn, Nova York, onde seus pais se mudaram para a partir de Porto Rico em 1950. Seus pais se mudou para Northampton, Massachusettswhen ela ainda era apenas uma criança. A família de Soto foi uma das poucas famílias porto-riquenhos que residiam em sua vizinhança . Ela foi criada e educada lá, mas ela sentiu que as pessoas estavam preconceito contra ela e ela tornou-se um solitário . Soto conseguiu seu primeiro trabalho como modelo em 1982, quando ela tinha 15 anos de idade. Em 1985 , ela tentou se inscrever com a agência de modelos Ford, mas foi rejeitado porque ela parecia "muito " Latina . Soto depois fui e assinou com a Gestão Click modelo e dirigiu-se para a Europa. Ela estabeleceu-se como uma das principais modelos da década de 1980 e foi modelagem muito ocupado na Itália e na França. Ela apareceu nas capas de Vogue, Elle britânica , British Vogue ( Fotografado por Lord Snowdon ) Mademoiselle , Glamour e revistas independentes. Ela também apareceu em seu primeiro vídeo musical com o namorado Nick Kamen para Madonna produziu " Cada vez que você quebra meu coração ", dirigido por Tony Viramontes . Nick e Talisa eram os favoritos de Ray Petri : o estilista e criador do look " Buffalo Boy " 80 , em Londres tarde . Em 1988, quando Soto voltou para os Estados Unidos , ela fez o teste e conseguiu o papel da Índia, em sua estréia , Spike de Bensonhurst , uma comédia estrelada por Sasha Mitchell e Ernest Borgnine . Em 1989, ela foi escolhida como Lupe Lamora , no filme de James Bond Licence to Kill , estrelado por Timothy Dalton e como Maria Rivera em Os Reis do Mambo .

Soto participou em mais de 20 filmes, entre os quais estão : Mortal Kombat (1995 ), como Kitana , Ilha dos Mortos como Melissa O'Keefe ; Piñero (2001 ), como açúcar , estrelado por Benjamin Bratt , e Ballistic: Ecks vs Sever ( 2002) como Ryne ao lado de Lucy Liu e Antonio Banderas. Soto também fez duas aparições na série de televisão C-16 : FBI . Em 1995, ela fez o papel de Dona Julia , um dos muitos interesses amorosos de Johnny Depp na comédia romântica tongue-in -cheek Don Juan DeMarco , Depp interpretando o papel título. Ela também fez uma aparição no de Marc Anthony vídeo da música I Need to Know . Em 1996, Soto fez o papel título no filme exagerado Vampirellabased no personagem de quadrinhos . Em 1990, Soto foi escolhido pela revista People como uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo . Em 1995, ela foi destaque no " Swimsuit Issue " Sports Illustrated. Ela ficou em # 58 nas MaximHot 100 Mulheres de 2002. Soto manteve uma relação muito público com o colega modelo e galã teen , Nick Kamen, com quem viveu em Londres e Nova York , durante o final dos anos 80 . Soto mais tarde casou-se com Costas Mandylor ( Um ator que é mais conhecido por seu papel detetive Mark Hoffman na série de filmes de terror , Saw) em 1997 e eles se divorciaram em 2000. Ela conheceu Benjamin Bratt , enquanto os dois estavam filmando Piñero . Eles se casaram em 13 de abril de 2002. O casal tem dois filhos: a filha Sophia Rosalinda Bratt , nascido em 6 de dezembro de 2002, e um filho, Mateo Bravura Bratt , nascido em 3 de outubro de 2005. Eles residem em Los Angeles, Califórnia.

Também no Fandom

Wiki aleatória