FANDOM

O Tekunin eram um grupo de ninjas cibernéticos formado por Sektor.
Tekunin

Depois do ter perdido o posto de Grandmaster do clã Lin Kuei para Sub-Zero,Sektor fugiu para o Japão, a fim de estabelecer o seu próprio clã de ninja,eles foram formados em sua própria imagem. Seus seguidores se tornaram guerreiros ninjas cibernéticos, embora não em um nível tecnológico tão alto quanto o de Sektor.

Sektor, por qualquer razão, estava no Templo de Argus na selva de Botan. Ele testemunhou o Edenia semi-deus Taven altar e uma sair dele, provavelmente não ouvir Argus. Ele capturou Taven, e o levou para a nave de guerra de seu clã, ele torturou Taven para obter informações sobre o que ele aprendeu com o altar, mas Taven recusou a responder. Então, os combatentes das Forças Especiais, liderados por Sonya Blade, apareceram e atacaram o nave de guerra Tekunin, permitindo que Taven escapasse.
Tekunin2

Sektor Levando Taven para sua nave

Tekunins conhecidos ( todos os robos )Editar

  • Sektor é o líder da raça, e vive dentro da sede da raça (Tekunin Warship).
  • O exército de Sektor.
  • Disaster
  • Hydro
  • Acid
  • Raptor
  • C-12
  • C-14002
  • Flame
  • Cyber Sub-Zero
  • Cyrax
  • Kuniaj
  • Kranius ( a pessoa que constroi os robôs )
  • Alakron
  • Micro

Dados PrincipaisEditar

ApariçõesEditar

  • Em Tournament Edition, Sektor aparece, e no final do jogo, ele consegue poder suficiente para liderar os Tekunin. (Ver imagem ao lado).
  • Em Armageddon, no modo Konquest, Sektor faz duas aparições:
    • Em Botan Jungle, após a ponte, um Sektor invisível, ao ser visto por Taven, pula para as árvores, e Taven diz "What was that?!?".
    • Em Temple of Argus, Sektor ataca Taven, deixando-o inconsiente por alguns momentos. Ao chegar em Tekunin Warship, Sonya destrói a proteção da arena, e o jogador tem que duelar contra Sektor, no final da área.

Também no FANDOM

Wiki aleatória