Luc.jpg

SobreEditar

test your luck é um extra em Mortal Kombat (2011) aonde varias roletas giram e seus resultados são condições diferentes nas lutas.Algumas beneficiam os jogadores como X-ray infinito e aumento de danos ,já outras atrapalham nas lutas como combate sem cabeça e metade da vida e outras interferem nas arenas como chuva de gelo.

ItensEditar

os itens que podem aparecer e seus efeitos:

  • Combate Sem braços-

amputa os braços de ambos os jogadores, desabilitando ataques de perfuração, movimentos especiais, que incluem o uso de armas, Raios-X e  bloqueio.

  • Blindado -

O personagem ganha um brilho, resistindo quando é atingido por dez golpes. Pode ser quebrado imediatamente com um ataque X-Ray.

  • Bloqueio desabilitado -

o jogador não pode bloquear.

  • Breakers desabilitados -

o jogador afetado não pode usar Breakers.

  • Buff Up -

Concede um aumento de potência.

  • Confused -

botões de ataque são reorganizados de forma aleatória.

  • Perigo -

Ambas as barras de saúde são reduzidos a 1%; como tal, o primeiro a usar um ataque ganha a rodada / partida. Dark Kombat * - a Tela fica escura e volta repetidamente.

  • Corrida desabilitada -

o jogador não pode correr para a frente ou para trás.

  • Desorientado -

os controles direcionais são invertidos

  • Double Damage -

Causa dano duas vezes mais que o  normal.

  • Combate nos sonhos:

Processa o ecrã com um filtro de desfoque, como se estivesse em uma sequência de sonho na TV.

  • Terremoto -

chão treme em intervalos.

  • Facilmente Ferido -

o jogador Afetado sangra e perde saúde suplementar após ser atingido por um combo hit 5+.

  • Especiais reforçados desabilitados-

o jogador afetado não pode usar aprimorada movimentos especiais.

  • Kombat explosivo -

o  perdedor explode em pedaços.

  • Fogo -

o personagem Afetado é inflamado o que drena saúde rapidamente. A queimadura pode ser transmitida pelo desembarque de um hit, se é ou não bloqueado.

  • Andar de Chama -

Pilares de fogo vão entrar em erupção de forma aleatória a partir do solo.

  • Escudo de gelo -

O personagem ganha a habilidade de congelar o oponente aleatoriamente durante um combo.

  • Presente da Saúde -

itens de Saúde caem do céu.

  • Presente do Super -

Pick-ups que enchem o super medidor caem do céu.

  • Gun Shy -

Durante uma estreita faixa de combinação, qualquer terceiro hit congela o atacante que bater no adversário.

  • Headless Kombat -

decapita os dois jogadores, a desativação de ataques que uaam a cabeça e Raios-X.

  • Saúde Estendida -

Estende saúde.

  • Medidor de saude  regenera ou degenera
  • Super Medidor Infinito -

O medidor de super está cheio ao máximo e não se esgota.

  • Temporizador infinito -

Temporizador é removido, sem limite de tempo.

  • Pulos desabilitados -

o jogador afetado não pode saltar.

  • Kombos Desativados-

Ambos os personagens não podem mais realizar combos (apenas o primeiro passo já vai bater, se tentar), e deve esperar para o outro personagem  se recuperar totalmente e recuar antes de atacar novamente.

  • Lock-On -

os Personagens são marcados pela mira, imediatamente seguido por um míssil . O lock-on escolhe aleatoriamente um lutador, em vez de descer ao acaso e sem foco.

  • Lucky-

(Jackpot  obtidos em todos os slots!) - O jogador ganha Koins por ganhar o jogo. A quantidade é determinada pelo número de slots que são preenchidos com o MK Dragão Koin (o símbolo de "Lucky!"). Primeiro slot = 200 Koins, segundo slot = 250 Koins, terceiro slot = 10 000 Koins. Então, preenchendo todos os 3 slots ganha um total de 10.450 Koins. Este efeito nunca é dado a personagens da CPU.

  • Piso magnetico -

O chão vai se magnetizar depois de alguns segundos, prendendo qualquer um no chão por alguns segundos.

  • Meteor Kombat -

Meteoros caem aleatoriamente de cima e queimando quem é atingido.

  • Narcolepsia -

personagem cai aleatoriamente dormindo em intervalos.

  • Sem Medidor de saude e sem super medidor -

O medidor afetado não é mais exibido na tela. O medidor de super pode ainda ser usado se afetado.

  • Dominado -

rompe as defesas.

  • Envenenado -

Saúde degenera ao longo do tempo.

  • Psicose -

Faz com que a tela fique de cabeça para baixo e inverte os controles direcionais.

  • Recuperação de Uppercut rápida -

velocidade de recuperação Uppercut é aumentada.

  • Chuva de Gelo -

explosões de gelo caem de cima, congelando instantaneamente qualquer um que é atingido.

  • Arco-íris Kombat -

sangue derramado é de cor aleatoria.

  • Poderes desabilitados -

o jogador afetado não pode usar movimentos especiais.

  • Super Medidor desabilitado -

O medidor de super está esgotado e não enche.

  • Super Medidor se regenera ou degenera
  • Jogadas desabilitadas -

o jogador não pode jogar o adversário.

  • Temporizador Diminui -

Diminui o temporizador para 60 segundos.

  • Temporizador Aumenta -

Estende tempo para 120 segundos.

  • Turbo Kombat -

aumenta a velocidade do personagem.

  • Vampire Touch -

Absorve saúde com cada ataque.

  • Enfraquecido -

Perda de força e resistência.

  • X-Rays desabilitados -

jogador afetado não pode usar ataques X-Ray.

  • Zombie Kombat -

Ambos os jogadores tornam-se fisicamente deteriorado (seus modelos aparecem com cores desbotadas para a pele e roupa, e eles mostram o máximo de dano de batalha) e com os olhos vermelhos e brilhantes. O jogador perdedor cai em pedaços.

Também no FANDOM